TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Neymar

Seminário: Neymar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Seminário  •  2.219 Palavras (9 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 9

rs. Thompson is trying to helCarta pro Neymar

É príncipe, chegou a hora. Chegou a hora de ir conquistar o mundo, porque o Brasil já é seu meu amor.

Logo nas primeiras tentativas de venda, 2009/2010, eu entrava em desespero, não aceitava o fato de você ter que ir embora. Mas com o passar do tempo, fui me acalmando, esse desespero aos poucos foi se transformando em orgulho. Isso, orgulho de ter um ídolo desejado por grandiosos times.

A negociação estava sendo feita, e eu vibrando com mais essa conquista, felicidade e orgulho tinham virado meu sobrenome. Por alguns momentos cheguei a pensar que eu não iria chorar com essa saída, mas foi só no pensamento. Tudo se passou pela minha cabeça, todos os dribles, gols e felicidades a qual você tanto nos proporcionou. E o mais triste de tudo, não consegui te conhecer! Quanta lágrima escorria pelo meu rosto, pedia apenas para Jesus te iluminar.

Em mim, esses momentos vem sempre acompanhado de uma música, e só me vinha a cabeça esse trecho: "A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, por isso eu fui buscar mundo tudo o que eu quis..." Exatamente, foco, força e fé foram as três palavras chaves, acompanhada de Ousadia e Alegria.

E agora, só tenho que agradecer a Deus por ter me presenteado com um ídolo tão maravilhoso e abençoado que você é. Obrigada por todos os títulos conquistados com o Santos. Rezarei todos os dias, para que papai do céu ilumine seu caminho, e que mais conquistas estejam por vir. Que a concorrência com Messi dentro de campo seja inexistente, e a cada dia que passe haja mais entrosamento com o time. Amém!

"VAI MAIS VOLTA, PRÍNCIPE"

Postado por Texto pro Neymar às 13:24 2 comentários:

Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Compartilhar com o Pinterest

Carta do Neymar

Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno !! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos !! #Toiss

Postada no instagram (@njunior11)

Postado por Texto pro Neymar às 13:12 Nenhum comentário:

Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Compartilhar com o Pinterest

Vai ser feliz, moleque

Vai ser feliz, moleque. Vai pra um lugar onde você jogue pra 80 mil pessoas, num tapete, e eles aplaudam cada vez que você passar o pé em cima da bola ou a cada vez que você tentar uma carretilha. Onde os caras vão tentar te marcar, e não tentar quebrar a sua perna. Onde eles deixem você jantar em paz, deixem você sair com sua namorada global sem um milhão de cliques, onde você não precise ficar trancafiado três dias numa concentração. Onde você vai poder fazer quatrocentos mil comerciais, sem que ninguém questione se isso afeta ou não o seu desempenho no campo. Onde você vai poder jogar duas vezes por semana, vai poder jogar pela seleção em data FIFA, sem deixar o teu clube órfão do teu talento. Onde você não vá jogar com tanto perna de pau, contratados por diretores que não entendem lhufas de futebol.

Lá, você não vai ser o único no meio de um monte de miseráveis. Lá, você vai ser mais um dos acima da média.

Texto pego do facebook Davi Lucca (@filhoduneymar)

Postado por Texto pro Neymar às 13:10 Nenhum comentário:

Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Compartilhar com o Pinterest

20 de outubro de 2012

Por você

Por você supero a saudade, os quilômetros, a conta telefônica e todos os pesares. Pelo seu sorriso, apago o orgulho e reescrevo o AMOR, passando por cima de todas as diferenças. é complexo, é profundo, é verdadeiro e é duradouro. É você e eu, simples assim.

Postado por Texto pro Neymar às 16:41 Nenhum comentário:

Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Orkut

Compartilhar com o Pinterest

12 de setembro de 2012

É te amar...

Eu te amo amo até demais, eu te amo todos os dias, todas as horas, todos os segundos... Te amo exageradamente, compulsivamente, enlouquecidamente. É doentio, é saudável, é bom, é ruim. Mas eu te amo, eu quero você comigo, eu sonho com você, eu penso em você, eu luto por você. Tenho fotos suas por toda parte da casa, o som que mais gosto de ouvir é a sua voz, e a pessoa de quem eu mais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com