TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nutricosméticos

Por:   •  26/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

Nutricosméticos.

   O objetivo deste trabalho é estabelecer o fechamento das informações, conforme a análise de dados levantadas com a aplicação de um questionário .O objetivo do mesmo é apurara quantidade de pessoas que frequentam os centros de estética  e se tem conhecimento a respeito do conceito de nutricosméticos.

   Após a análise do questionário aplicado, foi possível constatar que a maioria das pessoas  que fazem uso com frequência de produtos denominados nutricosméticos são do sexo feminino, porém é cada vez mais comprovada a adesão de pessoas do sexo masculino a estes produtos oferecidos pelo mercado da beleza e estética.

   Podemos perceber também que cada vez mais pessoas de diferentes idades, sexo e classe social estão em busca destes produtos ,já que  qualidade de vida, alimentação saudável e retardamento do envelhecimento estão em  alta.

   Geralmente, o público feminino recorre mais a estes produtos, considerando que nutricosméticos são compostos suplementares que combinam nutrientes específicos para a pele ,os cabelos, unhas e que atuam como antioxidantes, combatendo os radicais livres o envelhecimento da pele,na redução da celulite além de auxiliar no emagrecimento.

   Estes suplementos prescritos em forma de pílulas, líquidos ou alimentos, normalmente incluem substâncias já utilizadas pelo corpo e que oferecem propriedades de proteção ou regeneração.

   O uso destes componentes, aliados a uma alimentação saudável são capazes de suprirem as necessidades básicas do organismo e ao mesmo tempo podem prevenir doenças.

   Focada neste público, recentemente a indústria cosmética se fundiu com a alimentação e iniciou -se a comercialização de produtos para administração oral formulados e comercializados especificamente para propósitos da beleza ,os nutricosmeticos trabalham com o conceito de que a beleza começa de dentro para fora.

   Conceito esse que deu certo e cada vez mais, as pessoas vem aderindo ao uso de produto nutricosméticos.

Referencias

    Breve análise do material levantado através de pesquisa.

    Material disponível na área do aluno em forma de WEB aula

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (86.3 Kb)   docx (44.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com