TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Eclipse Da RJR

Monografias: O Eclipse Da RJR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  887 Visualizações

Ampliar um carro inovador, subcompacto, econômico, desenhado para alcançar velocidades de até 150 quilômetros porhora com um dispêndio de 30 quilômetros por litro e ao preço de aproximadamente 10 mil dólares. A idéia por trás dessa joint venture era contratar a experiência e o conhecimento da Mercedes no projeto efabricação de automóveis com a experiência e a noção da SMH na microtecnologia e na produção automatizada.

4- Quais recomendações de marketing você daria à Estudo do caso II

Disciplina: Jogos de empresas – Bussines Game I – Administração

Swatchmobile: É a hora certa para carros pequenos?

1- Qual o produto núcleo a MCC está oferecendo com oSmart Car? Quais são as partes real e ampliada do produto?

Com o Smart Car a MCC está oferecendo carros microcompactos. O Smart Car é destinado a solteiros sem filhos entre 18 e 36 anos e casaiscom dupla renda que moram em áreas urbanas e querem um segundo carro. Embora ele seja compacto, oferece a mesma assistência contra acidentes que um carro de grande porte da Mercedes Benz. É um carroparcimonioso, cresce bem, praticidade na manutenção, mesmo sendo pequeno por fora é espaçoso por dentro e ocupa menor espaço para estacionar, ou seja um carro ecologicamente correto proporcionando umamaior qualidade de vida.

2- Em que classificação de produto de consumo se insere o Smart Car?Quais são as implicações dessa classificação para a estratégia de marketing da

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com