TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Sumário Executivo

Por:   •  30/10/2019  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO EXECUTIVO

OBJETIVOS

O coxinha-service é um negócio inovador de vender coxinhas, pois as formas de vendas são diferenciadas, muito mais interessantes e variadas.

TIME GERENCIAL

É composto por pessoas bastantes competentes, qualificadas e experientes, que a cada dia buscam mais variações e melhoria para os produtos.

ELEMENTOS DIFERENCIADOS

O coxinha-service conta com elementos que o torna único e melhor para os clientes. Os elementos diferenciais nesse negócio é que nossos clientes podem escolher tanto o recheio quanto a massa de suas coxinhas, que torna muito mais atrativo, já que qualquer um pode escolher como quiser.

PRODUTO SERVIÇO E TECNOLOGIA

O coxinha-service tem como produto principal a coxinha e suas variedades de massas e recheios que atendem o gosto de qualquer pessoa, tem desde coxinhas salgadas a coxinhas doces; atendem a pessoas que gostam de carnes, quanto as vegetarianas; também tem os acompanhamentos que também são opcionais. Contamos com tecnologia avançada nos termos de vendas, que proporciona mais qualidades e satisfação dos clientes.

MERCADO POTENCIAL

Pelos estudos realizados; foi possível perceber as necessidades e desejos dos consumidores podendo assim atender de maneira mais eficiente. Descobrimos também a extrema necessidade de vários trabalhadores no dia a dia, pois não têm tempo suficiente para fazer refeições, então foi decidido que esses trabalhadores serão nosso público alvo, já que oferece um lanche prático e rápido que combina com a correria do dia a dia, também possui preços acessíveis para todas as pessoas.

PREVISÃO DE VENDAS

Pela pesquisa no mercado, o público alvo aceitará facilmente nossa demanda em produtos, já que supri todas as necessidades que os mesmos têm.

NECESSIDADES DE FINANCIAMENTO

O capital levantado, será usado no investimento da compra de mais alimentos; e de maquinas de fazer massa, assim obtendo um lucro maior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (74.2 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com