TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Texto Acima Faz Referência à Modalidade Que Representa Um Momento Em Que O Fluxo De Caixa Está Zerado. Essa Modalidade é Chamada De:

Ensaios: O Texto Acima Faz Referência à Modalidade Que Representa Um Momento Em Que O Fluxo De Caixa Está Zerado. Essa Modalidade é Chamada De:. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  1.017 Visualizações

Página 1 de 3

De todas as dificuldades encontradas pelos empreendedores, a que mais tem oferecido barreiras para o sucesso de novos negócios no país é a falta de crédito. A dificuldade para obter investimentos tem feito com que estes não saiam nem do papel.

Tomando como referência inicial o texto anterior, assinale a alternativa correta que define os Angels (os chamados anjos investidores):

a.

São pessoas físicas que buscam maior rentabilidade para o seu negócio.

b.

Buscam retorno em aproximadamente 25 anos.

c.

Não gostam de negócios inovadores.

d.

São facilmente localizados no mercado de investimentos.

e.

São socialistas adeptos do marxismo leninista.

0,2 pontos

PERGUNTA 2

“O ponto principal é concluir se a sua empresa é viável financeiramente ou não e deve envolver o cálculo do retorno contábil sobre o investimento, tais como: quantos reais em média são gerados por real médio de investimento. Os valores aqui discutidos servem para dar respaldo a essas conclusões”.

O texto acima faz referência à modalidade:

a.

O Ponto de Equilíbrio.

b.

O Demonstrativo de Resultados.

c.

A análise de Viabilidade Financeira.

d.

O Balanço Patrimonial.

e.

O Fluxo de Caixa.

0,2 pontos

PERGUNTA 3

“As receitas foram suficientes para pagar o montante dos investimentos, assim como os custos de produção do período, ou seja, é o ponto no qual a receita proveniente das vendas equivale à soma dos custos fixos e variáveis. A visualização desse ponto possibilita ao empresário saber em que momento o empreendimento começa a obter lucro”.

O texto acima faz referência à modalidade que representa um momento em que o fluxo de caixa está zerado. Essa modalidade é chamada de:

a.

O Ponto de Equilíbrio.

b.

A Análise de Viabilidade Financeira.

c.

O Demonstrativo de Resultados.

d.

A Balanço Patrimonial.

e.

O Fluxo de Caixa.

0,2 pontos

PERGUNTA 4

O "crescer" em uma empresa pode ser percebido mais com o ganho de forças e poder de competitividade, do que com o aumento do espaço físico,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com