TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O homem como um ser imperfeito

Artigo: O homem como um ser imperfeito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/7/2014  •  Artigo  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

O homem como um ser imperfeito.

O homem é o ser mais imperfeito de todos, por se achar demais perfeito a ponto de errar e continuar errando e nem se dar conta de que nunca aprende com os próprios erros. A mídia induz o indivíduo a formar uma personalidade momentânea e este por si, já acha que tem opinião formada a cerca das coisas. Às vezes, nos sentimos escravos dos temas cotidianos que são distribuídos de forma repetitiva.

Existe um “jornalismo investigativo”, que só atua a favor dos jornalões e revistões, eles sabem que sua influência tem um alcance muito grande e o poder de transformação da opinião pública é capaz de mudar o destino de um país, destituir poderosos e até mesmo derrubar um presidente.

Pessoas inteligentes quando pensam e expões seus ideais são chamadas de comunistas e idealizadoras, de imediato não tem voz ativa e nem a chance de alcançar as grandes massas.

O homem hoje é refém de um mero pedaço de plástico retangular, onde ali depositam sua fé e esperança, onde muitos acham ser a solução para todos os problemas, mas na verdade não passa de uma forma de escravidão capitalista do século XXI, que a mídia vende pro mundo a imagem de um país sem flagelos.

A prepotência e a arrogância ainda impera o suficiente para o homem não admitir ser um ser inferior. Quando uma grande parcela da população achar que estão fazendo uma avaliação equivocada daquilo que lhe é imposto, o homem passará a usufruir melhor de seus pensamentos, errando menos e chegando a uma fase evolutiva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com