TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O livro sobre Superman

Resenha: O livro sobre Superman. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Resenha  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

“O Primeiro”. “O Maior de Todos”. “O Modelo a Ser Seguido”. Simples frases que definem, de várias formas, o que o Superman significa para a cultura popular, tanto dentro como fora do universo de super-heróis. Sendo o primeiro deste vasto universo de personagens, triunfos e mensagens de bem, o Homem de Aço está no imaginário das pessoas há nada menos que 75 anos, e depois de um filme tão bem sucedido lançado neste ano e de quadrinhos que vendem milhares de edições mês a mês ao redor do mundo ele não deve ir embora tão cedo.

Meu nome é Felipe Morcelli, e além de trabalhar há 10 anos como Analista de Sistemas e Programador Web também escrevo e edito regularmente o site Terra Zero (http://www.terrazero.com.br/), o qual criei ainda sob o nome de Multiverso DC em 2008. Totalmente dedicado à DC Comics e aos seus personagens com notícias e matérias diárias, o site reúne o maior conteúdo em português sobre a editora. Com tamanha disponibilidade de informações (e tendo o Superman como meu personagem favorito) decidi que os 75 anos dele não passariam em branco!

Escrevi e editei o livro “Fazendo O Homem Acreditar”, e este projeto tem como único objetivo levantar fundos para a impressão de uma tiragem do livro, o que é a verdadeira realização de um sonho para todos os fãs do Superman. O personagem merece, e os fãs também!

“Fazendo O Homem Acreditar” tem uma capa exclusiva do renomado artista gaúcho Daniel HDR e analisa, sob uma ótima histórica e jornalística, em que condições o Superman foi criado e como ele evoluiu através dos anos, recheando esta narrativa com informes fictícios sobre grandes feitos dele no universo das revistas e com curiosidades obscuras até para fãs mais dedicados ao personagem. Este é o primeiro livro sobre o Superman criado 100% no Brasil e o material contido nele vai surpreender muitos leitores e simpatizantes do personagem. E tem mais!O designer e ilustrador Rafael Zoccoler diagrama o livro, que ainda possui auxílio de alguns dos maiores nomes dos quadrinhos no Brasil. Todos fizeram artes (e doações) exclusivas para este projeto, sendo eles:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com