TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que podemos encontrar no moddle

Por:   •  19/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

        O que podemos encontrar na plataforma Moodle AVA, diferente da sala de aula são conteúdos mais aprofundados que despertam no aluno a vontade e o interesse de estudar e de desenvolver ações próprias que exige conhecimento e interesse por parte do aluno em diversos momentos do dia ou em lugares remotos.

 Na aula presencial podemos tirar as duvidas e o que temos receio na plataforma, e isso faz com que possamos estudar nos tempos vagos e na sala de aula fazer as perguntas devidas ao professor, ajuda a responder as atividades em sala de aula, ou na própria plataforma. Tendo em vista as tecnologias avançada fica cada vez mais propicio o uso de plataformas, e de métodos EAD no ensino, tanto no infantil como no superior, pois através dele podemos fazer varias coisas, em vários momentos. Através da plataforma Moodle AVA, podemos nos conectar ao conhecimento de qualquer lugar e de qualquer área do Brasil e do mundo, tornando o ensino e o estudo mais fácil e de maneira mais simples.

Com isso o ensino fica cada vez mais fácil, ajudando assim alunos que com a correria do tempo, dos afazeres não tem tempo para ir em sala de aula digamos que “normal” então faz uso de mecanismos como a plataforma e o ava para desenvolver a atividades, estudos e de maneira que isso ajude as pessoas a buscar os seus objetivos. Pois, para mim a plataforma me ajuda de forma que economizo e melhoro o meu tempo pois assim eu faço a divisão para cada atividade que venha realizar durante o meu dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (37.9 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com