TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oktoberfest

Resenha: Oktoberfest. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  Resenha  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Boa Noite Maravilha... Boa Noite Visitantes...

Sejam bem vindos a 5ª Oktoberfest in MARAVILHA. Festa maravilhosa que já iniciou nesta tarde com a sangria do 1º Baril de choppe, apresentações típicas, concursos e muita festa.

O Centro Cultural 25 de Julho de Maravilha tem a hora de receber nesta noite de Sábado, os Municípios visitantes, trazendo em suas bagagens muita alegria, festa e danças típicas, bem como a comunidade Maravilhense que nos prestigia esta noite. Um agradecimento especial a todos que confiaram e acreditaram no sucesso da 5ª Oktoberfest in Maravilha. E ainda nosso MUITO OBRIGADO aos nossos patrocinadores que nos auxiliaram para que este evento fosse possível.

Pois a Oktoberfest, maior festa alemã das America e a 2º maior Festa alemã do mundo, não poderia deixar de ser comemorada em Maravilha.

A Oktoberfest in Maravilha, nasceu na vontade do povo em expressar seu amor pela vida e pelas tradições germânicas. A primeira Edição foi realizada em 2008 e a partir daí tornou-se uma festa tradicional para nossa cidade.

Oktoberfest... não é só cerveja, chopp. É folclore e tradição!

Maravilha também quer mostrar sua riqueza cultural, revelada pelo amor a musica, a dança e a gastronomia, mantendo assim vivo os costumes dos nossos antepassado.

Neste momento em Nome do Centro Cultural 25 de Julho, gostaríamos de agradecer o apoio dos Patrocinadores, das autoridades, agradecer as Soberanas da Oktoberfest 2013, a visita do grupos visitantes e a comunidade em geral .

.................

Neste momento gostaríamos de convidar todos os integrantes dos grupos de danças presente para chegar no centro do salão onde todos vão dançar algumas danças de integração. Iniciamos com all merica promenader. A Raspa. Stempolka e ai já damos inicio ao grande baile com 8 horas de boa musica.

..... .....

Ainda gostaríamos de convidar a todos para o matine amanha a tarde as 14 horas aqui no parque de exposições.

Bom Baile a todos, ótima Oktoberfest e obrigado pela presença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com