TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orientações Gerais

Artigo: Orientações Gerais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

ORIENTAÇOES GERAIS

No processo de elaboração da Atividade Supervisionada (AS) referente ao módulo I - 1ª

Etapa do Curso Técnico em Administração serão articulados os conteúdos ministrados nas 3 disciplinas desta etapa:

-Direito e Legislação

-Metodologia em Ead

-Comunicação Empresarial

O desenvolvimento deste trabalho justifica-se pela importância de avaliar na prática os conceitos vistos durante as aulas além de exercitar o senso crítico e a discussão sobre o tema com os colegas, promovendo o espírito do trabalho em equipe. A metodologia sugerida para a realização deste trabalho é:

- pesquisa bibliográfica feita no livro da disciplina e em outras fontes;

- discussão em equipe sobre os temas a serem abordados com os dados obtidos, comparando-os com a pesquisa bibliográfica.

Este trabalho será desenvolvido em equipe, formada por no máximo 3 alunos e deverá ser postado no portal, NAS 3 DISCIPLINAS.

O aluno responsável pela postagem deverá incluir os nomes dos colegas para que todos recebam a nota nas 3 disciplinas.

OBSERVAÇÕES:

1) As fontes dos trechos já publicados e disponíveis na internet ou em material impresso que tiverem sido utilizados deverão ser mencionadas. Caso contrário não serão considerados para efeito de correção.

2) Você pode entrar no Fórum específico ou no chat durante os horários de tutoria para obter orientações sobre esta Atividade Supervisionada. Os tutores das disciplinas também poderão orientá-lo nos encontros de tutoria.

Prezados alunos,

Esta atividade supervisionada compõe-se de um caso prático em que vocês na figura da gerente de negócios da empresa em questão deverão demonstrar o aprendizado acumulado nas disciplinas deste módulo utilizando os mecanismos adequados para expor seus argumentos.

_____________________________________________________________________________

ROTEIRO

Leia o relato do caso abaixo:

Arlindo, presidente de uma empresa bem sucedida no setor de serviços, acompanha de perto o crescimento deste segmento no país.

Sempre em busca de novas oportunidades e melhorias na sua empresa, escutou falar sobre a figura do empregador equiparado.

Sem saber muito sobre o assunto Arlindo solicita da Janaína, gerente de negócios de outra unidade da empresa e que sempre o auxilia na tomada de decisões, para que discorra acerca das figuras jurídicas que se equiparam a empregador, dê exemplos e pede ainda, que o oriente se é possível sua empresa possuir esta relação de trabalho.

1-Após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com