TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PERCEPÇÃO DA ANÁLISE DE PROCESSO DE ATIVIDADE

Tese: PERCEPÇÃO DA ANÁLISE DE PROCESSO DE ATIVIDADE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  Tese  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

PERCEPÇÃO SOBRE O PROCESSO ANÁLISE DA ATIVIDADE.

Esta é a primeira etapa, onde é identificado as atividades desenvolvidas para oferecer o produto ou serviço, incluindo nos processos do negócio, passo a passo que a empresa utiliza na criação de seus clientes. São listados as atividades que agregam valor para a empresa onde se avalia o custo juntamente com a qualidade e o tempo.

Através da analise de atividade podemos identificar e avaliar os gastos, o público alvo e a necessidade de inovar seus produtos de acordo com cada época.

PERCEPÇÃO SOBRE O PROCESSO ANÁLISE DE VALOR.

Esta segunda etapa, identifica o que se pode fazer para ser acrescentado o maior valor para os clientes. Para cada atividade, sao listados o ponto de vista do cliente, ou seja, o que poderá ser mudado para conferir o maior valor para cada cliente.

Esta etapa deve ser muito bem planejada, de forma que reduza os custos mais que atenda as expectativas do cliente, em relação à qualidade que o mesmo almeja ter ao receber seus produtos. Ou melhor, dizendo, todos nós queremos pagar um valor acessível, mas não queremos receber produtos com uma má qualidade.

PERCEPÇÃO SOBRE O PROCESSO AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO.

Esta é a terceira etapa, onde avalia se vale a pena fazer alterações, se positivo, o melhor é lançar um plano de ação. Nela é possivel avaliar os erros ou acertos, ou seja, é através dela que iremos avaliar a necessidade de melhorar ou alterar algo no produto para que possamos ter visão do que realmente é prioridade, para que assim possamos alcançar o sucesso desejado.

Colocando em prática todas essas etapas chegaremos ao nosso objetivo, que é alcançar a excelência e se destacar no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com