TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PESQUISA OPERACIONAL

Trabalho Escolar: PESQUISA OPERACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

O empreendedorismo no Brasil em 2013 chegou a 71% em 12 anos, a pesquisa foi feita em 68 paises pela Global entrepreneurship monitor, patrocinada aqui no Brasil pela FGV e SEBRAE.

Segundo a pesquisa feita o Brasil teve destaque no empreendedorismo entre os países da Brics. Outros fatores importantes entre os entrevistados foi o aumento da escolaridade e o mercado já que contribui para o empreendedorismo de oportunidade.

Os brasileiros enxergam boas oportunidades para abrir suas empresas em contrapartida de alguns países que compõe os Brics como a India (61%), Africa do Sul (71%), Russia (66%) e China (70%).

As pessoas com suas vidas atribuladas buscam no laser e no esporte uma melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar.Com isso o aumento na procura em roupas adequadas para a pratica de esportes, dados divulgados pela Associação da Empresas e Serviços dos Esportes , no ano de 2013 , o esporte movimenta 65 bilhões ao ano.

Com isso o setor de vestuário vem se adequando para maior melhoria e funcionalidade do produto. Os tecidos além de confortável para a pratica do esporte, agora traz tecnologia, o famoso tecido tecnológico que possui dispositivos para coletar dados e analisar o desempenho de quem pratica atividade física.

O consultor do SEBRAE Marcelo Sinelli diz que:

” para embarcar neste novo mercado, é preciso entender o que o público carece e oferecer o que ele precisa. Em todo negócio, vende-se uma solução.

Fontehttps://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=ciclismo+mercado

E necessário acompanhar o mercado competitivo e clientes cada vez mais exigente, e necessário a fidelização e melhora e inovação nos produtos oferecidos assim como nos serviços oferecidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com