TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE MONOGRAFIA

Monografias: PLANO DE MONOGRAFIA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/2/2015  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 2

3. JUSTIFICATIVA:

A escolha do tema “salão de beleza” deu-se pelo fato de considerar que a beleza está tendo crescimento significativo para a população, o mercado da beleza é promissor, pois hoje se investe muito em estética.

Este tema possui poucos estudos na área, assim nos permitirá ganhar um conhecimento a fundo, para então podermos atender as expectativas do cliente. Com o projeto realizado poderemos colocá-lo em prática de forma eficiente e funcional.

Nas últimas décadas o crescimento da preocupação com a aparência para o ser humano, está resultando em um significativo aumento nos números de salões de beleza.

Além da preocupação em fazer um bom trabalho, os empreendedores estão investindo em conforto e bem estar para seus clientes, pois é preciso ter um “algo a mais” para que ele sinta-se bem no ambiente e torne-se um cliente fiel.

Outro ponto fundamental é o conforto também dos funcionários, pois com boas condições de trabalho, podem exercer melhor suas atividades.

“Os homens estão frequentando mais salões de beleza, assim como as pessoas de menor renda, das classes C, D, e E.”

Com isso, os salões de beleza veem investindo em ambientes diferenciados para atendimento diferenciados para seus clientes.

4. OBJETIVOS:

4.1 Objetivos Gerais

Criar um projeto para um salão de beleza, planejando o espaço físico, a fim de tornar o ambiente agradável, funcional e moderno.

4.2 Objetivos Específicos

- Identificar cores ideais para o ambiente;

- Estudar objetos que tornam o ambiente funcional;

- Criar um layout adequado para o salão de beleza moderno;

- Oferecer um espaço com iluminação adequada para maior conforto e segurança dos funcionários.

- Dispor os móveis de acordo com fluxo e circulação dos profissionais.

CONCLUSÃO:

Serão abordados no trabalho, temas relacionados a “salão de beleza”, bem como o mobiliário adequado, estilo, a fim de criar um ambiente moderno, funcional e ergonômico, visando contribuir para o melhor desempenho do profissional, conquistar e fidelizar o atendimento junto ao cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com