TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR PIM I CENTRO MÉDICO IMAGEM LTDA

Por:   •  8/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  3.042 Palavras (13 Páginas)  •  309 Visualizações

Página 1 de 13


Cursos Superiores Tecnólogos de

 Processos Gerenciais e Logística

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR PIM I

CENTRO MÉDICO IMAGEM LTDA.

AUTORES

Ariane Cristine Aranha                               RA: D31IIE-0

AnnyGabrielly Costa Alves                       RA: D328IG-8

Gabriel Nairronski Marques                       RA: D35561-9

Giovanna de Castro Fonseca                    RA: N182CF-4

Jordão Marco Cunha Mendonça               RA: D442CD-7

Leticia Pereira Lima                                    RA: N1952G-3

CENTRO MÉDICO IMAGEM LTDA

Projeto apresentado ao Curso de Processos Gerenciais e Logística, da Universidade Paulista- UNIP, como requisito de aprovação na disciplina Projeto Integrado Multidisciplinar - PIM I.

[pic 1]

“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível”.

Charles Chaplin

RESUMO[pic 2]

O Projeto Integrado Multidisciplinar (PIM) I dos cursos Tecnológicos de Processos Gerenciais e Logística tem como objetivo demonstrar os principais assuntos abordados durante o primeiro semestre do atual período letivo (2017) relacionando-os com a empresa Centro Médico Imagem LTDA, localizado na cidade de Sorocaba. As informações aqui relatadas originaram-se de relatórios encontrados na internet, divulgados pela própria empresa e de informações disponibilizadas.

SUMARIO

INTRODUÇÃO.......………………………………………………………………….….......….…..06

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO ......…………………………………………….....…...…....07

ORGANOGRAMA ..…………………....................................…………………….................... 08

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO..............................................................................09

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL.........................................................................................10

RECURSOS MATERIAIS E MATRIMONIAIS.......................................................................12

ECONOMIA E MERCADO....................................................................................................13

TECNICAS DE INFORMATICA ............................................................................................14

MATEMATICA APLICADA  ..................................................................................................15

CONCLUSÃO .......................................................................................................................17

REFERENCIAS ....................................................................................................................17

        

INTRODUÇÃO

No presente trabalho foi abordada a empresa CENTRO MEDICO IMAGEM LTDA mas concretamente aplicada nos conteúdos de Fundamentos da Administração, Matemática Aplicada, Comunicação Empresarial, Recursos Materiais e Patrimoniais, Economia e Mercado e Técnicas de Informática.

As informações adquiridas da empresa e avaliação feita pelos integrantes desse grupo têm como finalidade analisar a Gestão Social, desenvolver uma reflexão da realidade e aprofundar a percepção da responsabilidade Social na Organização.

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

A empresa Centro Médico surgiu no ano de 1983, a partir da intenção de reunir um grupo de doze médicos, formou-se uma sociedade onde os sócios majoritários seriam o Dr. Sérgio Roberto Nassar (diretor Financeiro), junto ao médico Dr.Fernando Biazzi(diretor Administrativo) criando assim um Centro de Diagnósticos. A clínica possui dois CNPJ sendo um deles da empresa Centro Médico Imagem Ltda. 58.983.784.000/03, e o outro do Centro de Diagnóstico de Sorocaba Ltda. 54.333.679.0001/60

Concretizando este escopo, hoje o Centro Médico é uma organização com competência na área de diagnóstico por análises clínicas e imagem, localizada numa das principais avenidas da cidade de Sorocaba- AV Juscelino Kubitschek de Oliveira 776/778 CEP 18034-480.

 Atendendo Sorocaba e região, o Centro Médico foi à clínica pioneira nos exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, mamografia digital, ultracenografia, RX digital, medicina nuclear, e a primeira a realizar o exame oncológico de PET-CT.

O Centro Médico é uma empresa que fornece diversos tipos de serviços dos quais grandes partes depende de conhecimento profissional de quem irá executar.

As principais especialidades do Centro Médico são:

Ressonância Magnética, Medicina Nuclear, Tomografia Computadorizada, Densitometria Óssea, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Laboratório de Análises Clínicas, Raio-X, Mamografia Digital,Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Endoscopia Digestiva, Colonoscopia, Anatomia patológica, Teste Ergométrico, Audiometria,Holter , M.A.P.A, Espirometria, Otoneurológico.

- Sua Missão

O Centro Médico é uma empresa com foco na área da saúde, que busca valorizar o ser humano, contribuindo com a saúde da população e desenvolvimento sustentável. 

- Valores

Valorização do ser humano, honestidade nas práticas médicas, conscientização dos recursos naturais e integridade nas ações perante a sociedade, são os valores levados em conta pelo Centro Médico mediante qualquer atitude. 

- Visão

Manter-se sempre na posição de uma clínica inovadora, com soluções confiáveis e de qualidade. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.9 Kb)   pdf (218.7 Kb)   docx (31 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com