TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto integrado multidisciplinar PIM I

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  500 Palavras (2 Páginas)  •  668 Visualizações

Página 1 de 2

                    Universidade paulista projeto integrado multidisciplinar

Universidade Paulista UNIP

Unip Interativa

Projeto Integrado Multidisciplinar 1 PIM 1

Orion Integração

Nome: Tamires Carvalho da Silva

RA:1503134

Curso: Gestão em Recursos Humanos

1º Semestre

São Paulo

2015

Índice

1.Orion Integracçao.......................................................................................1

2.Resumo.......................................................................................................2

3.Introdução....................................................................................................3

4.Desenvolvimento..........................................................................................4

5.Conclusão.....................................................................................................5

6.Citação e Referência.......................................................................................................6

Resumo

Uma empresa visando fortalecer o seu diferencial competitivo, que junto a qualidade e excelência no atendimento aos clientes internos e externos e aos seu parceiros de Negócios, na busca no mercado de trabalho, os melhores recursos humanos disponíveis para integrar o seu quadro de funcionários...

Essa empresa atua como correspondente bancário (é uma empresa terceirizada que presta serviços a uma agência bancária) faz recebimentos de contas de consumo, imposto, taxas, abertura de contas entre outros ....

Introdução

Órion empresa terceirizada de recebimentos de contas pagamentos saques onde dá um auxilio e mais opções de pagamentos e outros serviços para melhor atendimentos aos seu clientes.

Desenvolvimento

Orion integração uma empresa fundada em 2001, começou as atividades focadas em consultoria de negócios para implantação voltada a empresas nacionais e internacionais de tecnologia da informação.

Em 2006 começou a atuar no segmento de Business Processo Outsourcing(BPO), realizando a terceirização de processos de negócios de correspondente para empresa do segmento financeiro e varejo, aumentando sua atuação a cada ano. Ainda nesse ano de 2006 primeiro semestre eles contava apenas com 5 pontos de atendimento com cerca de 30 funcionários.

Já em 2012 ultrapassou a quantidade de funcionários de 30 passou a mais de mil profissionais contratados em regime CLT, em 210 filiais distribuídas por nove estados incluindo o distrito federal.

Com mais de 10 anos de experiência a empresa oferece soluções para processos de negócios que resultam em aumento da qualidade, ganho de produtividade e redução de custos, baseado no modelo de gestão que valoriza a sua melhoria. A empresa possui um projeto de serviços que pode ser customizados e empregados de acordo com as necessidades de cada cliente.

A Orion é uma empresa terceirizada que corresponde ao Banco Bradesco onde nesses quiosque são feitos abertura de conta, pagamento do mesmo, depósitos, saques e etc. Ela foi criando espaço se desenvolvendo com outras empresas e hoje seu histórico fica assim:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (70.4 Kb)   docx (13.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com