TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PT2 Comunicação Empresarial

Artigos Científicos: PT2 Comunicação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  526 Palavras (3 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 3

1. A inovação da empresa Huawei é a ousadia em melhorar lançamentos de grandes empresas e tornar o mercado cada vez mais aquecido e competitivo, não necessariamente na invenção da criação de produtos mais na melhoria dos produtos já existentes, melhorados (diferencial) com custo beneficio ao cliente final muito mais acessível, visando atender todas as classes “consumista” ou não obtendo maior rentabilidade financeira e ocupando o 2º lugar no ramo de telecomunicação.

2. Sim, é ideal. A visão futurista do fundador e demais executivos da empresa Huawei que tocam a empresa, entendem o mercado onde estão atuando, reconhecem seu publico alvos, necessidades e com a sinergia instalada dentro da organização, criando dentro da realidade de empresa e mundo sua própria sobrevivência extraindo o maior e melhor proveito desde a situação mais simples a mais complexas.

3. Difícil analise, mais do ponto de vista empreendedor, você tem “sócios” que não querem “falir” e/ou não ser demitidos, sem mesmo perceber os funcionários lutam pelo mesmo objetivo ser melhor sempre, investir o seu melhor sempre, gerando uma “competitividade” interna com a equipe que por sua vez entra na lei da sobrevivência. A Huawei tem um equipe comprometida, guerreira, persistente e tudo isso só tem a refletir no crescimento de todo o grupo.

4. Sim, me adaptaria as condições da empresa, vale ressaltar que o ser humano é adaptável a toda e qualquer situação se for de sua vontade ou até mesmo necessidade.

Como empreendedor isso é ótimo, funcionários descansados, sem perder o foco mesmo com após o intervalo, evitando inclusive os atrasos para o retorno da jornada, cem por cento rentável e produtivo.

Como empregado, não ter liberdade de ir e vir no horário de descanso para almoço é uma programação não muito agradável.

5. Temos empresas já atuando não com o mesmo rigor mas neste sentido no Brasil, contratação de colaboradores que residem próximos a empresa, evitando assim desculpas de ônibus, transito, ocorrendo qualquer imprevisto é só chamar na porta, pessoas que levam trabalho para casa e tendem há pouco tempo se drogar com remédios controlados, psicólogos e etc.

No Brasil nos tempos atuais não existe a possibilidade desde modelo de gestão dar certo. Com tanta, indenização disso ou daquilo que hoje é o grande fantasma das empresas e empreendedores o temido processo trabalhista com dados morais, assedio e diversas outros direitos orientados pelo advogado.

6. Não é justo, muito menos coerente, quem ganha é somente o governo.

7. Primeiramente é fato, quanto mais se tem mais se quer, no decorrer do portfólio muitas questões já tonam suas respostas conclusivas, nosso Brasil é terra mãe, infelizmente nossos governantes em benefício ao mais enriquecido e/ou a si próprio se corrompem e proporcionam maiores benefícios extraídos de nossa terra a eles próprios.

Recentemente nas passeatas podemos observar que o povo foi às ruas gritar do povo para o povo.

Bom saber que estamos mudando e mudando para melhor, que venham as grandes empresas, garantir ao trabalhador brasileiro seu sustento honesto, que tenhamos amor pelo próximo e que o rico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com