TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Palavra de Deus

Resenha: Palavra de Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2013  •  Resenha  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 2

2 Cronica 26: 3-5

Receber a Palavra de Deus não é um ato abstrato. Não é um Gesto revestido de ausência de propósitos ou mero ritualismo religioso. Pelo contrario, recebe-la e aceitá-la significa crer em seu conteúdo, em suas proposições, em suas verdades. Se você a recebe e crê, significa que você se submeterá a ela. E submissão á palavra de Deus implica por em pratica o que ela recomenda.

UZIAS BUSCOU O SENHOR, BUSCOU UM RELACIONAMENTO COM ELE, FEZ O QUE O SENHOR APROVA, ISTO É, OBEDECEU A ELE, E DEUS O FEZ PROSPERAR.

*SÓ QUE O QUE VEMOS ATÉ EM MEIO AO POVO QUE RECEBE A PALAVRA DE DEUS HOJE, É EXATAMENTE O CONTRARIO DO QUE É NOS ENSINADO:

- SE DEUS FALA PREVALESSE EM SEU RELACIONAMENTO O POVO QUER SEPARAÇÃO

- DEUS MANDA TER FÉ QUE SEU LAR VAI MUDAR, E O POVO ABANDONO DO LAR

- DEUS DIZ NÃO DESISTAS DE SEUS SONHOS E POVO VAI E DESISTE DE SONHAR.

- DEUS FALA NÃO JUGUE AO PRÓXIMO E O POVO MAL DIZER AO PRÓXIMO

Em meio a alguma destas situações mencionadas acima as Escrituras requerer fé e atitude, fé e ação. A viúva de Sarepta, ao aceitar a palavra profética de Elias (1Reis 17:8:16), demostrou fé e submissão, obtendo a vitoria em meio á luta, a fatura em meio á escassez. Assim é conosco também. Quando cremos nas palavras proféticas contidas na Bíblia e nos submetemos a elas, atraímos a vitoria, o sucesso, a fatura, mesmo que estejamos mergulhados na mais terrível adversidade.

*SE ESTA TE FALTANDO SABEDORIA EM PROVÉRBIOS 9.10, DIZ QUE O TEMOR DO SENHOR É O PRINCIPIO DA SABEDORIA. TODA A SABEDORIA, BEM FUNDAMENTADA E EQUILIBRADA, PROVÉM DE DEUS.

SALMO 1:1-3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com