TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Personalidade De Um Individuo:

Pesquisas Acadêmicas: Personalidade De Um Individuo:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2013  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  412 Visualizações

Página 1 de 2

Fatores que Determinam a Personalidade de um Individuo:

• Hereditariedade: Refere-se a todas as caracteristicas determinadas na concepção, como os traços, o temperamento, a estatura, etc...

• Ambiente: A cultura na qual o individuo cresce e se desenvolve, influencia diretamente na formação da sua personalidade; Os valores que sao apresentados a uma criança por exemplo, passam de geração pra geração e com o tempo se solidificam;

• Situação: Mesmo com uma personalidade estavel, a personalidade de um individuo sofre alterações dependendo da situação em que se encontra.

Alba Lourenzão: Ela não consegue organizar as funções dos funcionários, permite que os seus funcionários passem por cima de suas decisões, e eles não conseguem confiar nela por causa da sua desorganização e também não supervisiona os seus funcionários, acontecem várias situações de desperdício de produtos e também por ela não ajudado na parte administrativa ela ficou por fora do que estava acontecendo na empresa.

João Maria Lourenzão: Não consegue dividir seus trabalhos com ninguém, e ele mesmo se sobrecarrega, por não conseguir se comunicar com o gerente, com isso ele deixou os faturamentos caírem por sua má administração e pela sua falta de organização.

Rui leme: É um gerente desorganizado nas suas funções, não consegue cumprir seus compromissos por ser muito preguiçoso, e sobre tudo não tem autoridade em gerenciar a loja.

Elaine Vérner: Ela é desmotivada em trabalhar por causa da sua dificuldade na fala, e por isso levava sempre a se atrasar e a faltar,

Leila Xavier: Se atrasa muito, no que resultou a queda das vendas.

Anita Túlio Jordão: Ela se comporta em meio a toda essa preocupação empresarial como se não fosse uma funcionária e demonstra não saber de nada.

Léa Júlio Jordão: Ela tem a visão da empresa totalmente negativa e com isso faz tudo mal feito, porque já tem certeza que a empresa irá falir.

E der Seles: Ele menos presa as outras funcionárias por não ter o mesmo talento que ele. No que resulta no mal- estar entre eles.

Iara Santos: A sua falta de comunicação , atrapalha a sua relação com os funcionários, e além disso ela demora muito para identificar os problemas dos faturamentos, e demora a passar para os administradores

Passo 2: Apresentar o contexto atual do Pet Glamour atinge atualmente em termos de Eficiência, Eficácia e Efetividade.

E

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com