TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pneumatica

Trabalho Escolar: Pneumatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  584 Visualizações

Página 1 de 2

LE / LT: Compressores industriais lubrificados de pistão de alumínio, 1,5-15 kW / 2-20 hp

LE 5 FF Zoom

Contato

Exibir detalhes do contato

Informações sobre produto

Serviço

Fotos e Vídeo

Está procurando uma solução durável e de alto desempenho com ar comprimido para a sua aplicação industrial específica? Projetados com extrema atenção à qualidade, os compressores lubrificados com pistão de alumínio LE/LT da Atlas Copco proporcionam excepcional confiabilidade e baixo custo operacional. O LE é o compressor indicado para aplicações em 10 bar, enquanto o LT atua nas faixas de 15, 20 ou 30 bar. Incorporando tecnologia de ponta, os compressores LE/LT geram as temperaturas mais baixas na indústria, oferecendo ar de qualidade com pouquíssima passagem de óleo. O comprovado projeto e a alta qualidade dos materiais garantem desempenho e vida útil prolongada. A linha LE/LT é própria para uso autônomo ou tem fácil integração com o produto OEM do cliente.

A Atlas Copco também oferece um compressor a pistão isento de óleo: o LF.

Benefícios ao cliente

Sólida confiabilidade - Graças ao projeto robusto, original e à combinação perfeita de materiais de qualidade, os compressores LE/LT oferecem melhor desempenho e produtos de longa durabilidade. O ventilador é projetado para o fluxo ideal de ar de resfriamento.

Baixo custo de operação - Os custos operacionais são limitados, e os compressores, devido ao emprego de componentes de grande durabilidade, têm longa vida útil.

Facilidade de manutenção - Todos os componentes e pontos de serviço permitem fácil acesso.

Economia de espaço físico - O bloco do compressor, que fica diretamente acoplado ao motor, é fabricado com materiais de liga leve. Isto proporciona excelentes características de resfriamento, ideais para integração em ambientes com pouco espaço disponível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com