TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio De Logisitca

Ensaios: Portfolio De Logisitca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2013  •  650 Palavras (3 Páginas)  •  557 Visualizações

Página 1 de 3

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

JAQUELINE GOMES MACHADO GIL RA-316902011

PORTFÓLIO 2

LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS

...............................................................................................................................

Guarulhos

2012

JAQUELINE GOMES MACHADO GIL

PORTFÓLIO 2

LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS

Trabalho apresentado ao Curso de Engenharia de produção da Faculdade ENIAC para a disciplina de Logística e Cadeia de Suprimentos.

Prof. Henrico

Guarulhos

2012

Respostas

.............................................................................................................

1) O primeiro foi a estratégia de investir milhões em um sistema computadorizado que garantia um controle maior e vários outros benefícios, como a reposição imediata no estoque, fazendo com que diminua a falta de produtos em suas gôndolas e no estoque. Aperfeiçoando e investindo na cadeia de suprimentos logísticos, como centros modernos de distribuição e caminhões para suas operações, sempre reduzindo custos e apostando em seus preços baixos para atrair os clientes. Todos esses pontos foram primordiais para o abatimento nos concorrentes e com isso obter um alto crescimento e reconhecimento como um dos principais mercados do mundo.

2) Sim, porque o que mais atrai os clientes ao mercado são seus preços baixos e sua qualidade, e isso o Wal-mart conseguia, pois oferece uma pela qualidade em seus produtos e em suas organizações, e com um preço a baixo dos concorrentes sem contar na organização de seus suprimentos de logística, impedindo que ocorram falhas em seus sistemas logísticos.

3) Falharam por pensarem em investir tanto em Marketing e cultivar a sua fidelidade em sua loja. Se esquecendo de investir em sistemas organizacionais, como em obter treinamentos necessários para os funcionários, fazendo com que isso ocorra erros no controle de planejamento de valores, obtendo prejuízos, pois seu sistema não era nada organizados, falharam também por não pensarem no principal que era os clientes, em não promoverem promoções, por ter um valor mais alto do que os outros mercados e pela sua falta qualidade e organização.

4)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com