TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio Merchan

Trabalho Universitário: Portfolio Merchan. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

As peças divulgam de forma gráfica e direta o principal resultado da pesquisa realizada entre nutricionistas, que comprovam que 90% aprovam e recomendam os exclusivos Dan Regulares de Activia.

Distribuido em supermercado voltado para as classes B e C, conhecido por suas incisivas e massivas ofertas e promoções de produtos, com

comerciais divulgados nos melhores horários e veículos da grade de programação da TV brasileira, conseguindo alcançar preços até de grandes atacadistas

* Qualidade – Gostosa e Cremosa / DanRegularis / Valor Nutricional / Refrescante com 0% de gordura trans.

* Exposição – Gôndulas com Visual Novo, Pote Metalizado e Logo Marca Modernizada.

* Atendimento - Personalizado com treinamento específico na venda direta ao consumidor.

* Preço - Varia os produto, pois tem um portfólio muito grande, fica entre 2.49 a 5,79 por causa das linhas diferenciadas.

* Variedade / Mix de Produto – Sabores, Formatos, Forma Liquida, Polpa, Regular e Light, ctivia conta com os sabores morango, ameixa, aveia, 7 grãos, coco, mamão e cereais, mamão e pêssego, laranja com abacaxi, frutas vermelhas, vitamina de frutas vermelhas, vitamina de cereais, tradicional.

* Promoções – Desafio Activia, a marca agora desafia os consumidores a degustarem Activia, e se não gostarem do sabor, podem pedir o dinheiro de volta. Além disso, a marca abre um canal de comunicação para que eles exponham e compartilhem sua percepção quanto ao sabor do produto.

* Credibilidade – Eficácia do produto junto a Nutricionista que comprovam os resultados atraves de pesquisas e resultados obtidos em seus consumidores, sendo reconhecido mais de 80% daqueles que já utilizaram. Além disso a Danone abre um canl de comunicação de organizada e eficiente aos seus clientes.

* Localização – Supermercado / Hipermercados / Minimercados

* Reposição - Regular e Semanal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com