TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio - Cidadania, Responsabilidade Socio Ambiental

Exames: Portfólio - Cidadania, Responsabilidade Socio Ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  688 Visualizações

Página 1 de 2

1. Identificar ao menos 5 valores morais de cada colaborador mencionado no filme código de ética.

O Personagem Ryan tem boa competência interpessoal, inteligência emocional, responsabilidade, fidelidade ao trabalho, e sabe conduzir situaçoes dífieis. Natalie tem força de vontade, foco no trabalho, confiança, criatividade e sensibilidade. Alex tem coragem, comprometimento, amadurecimento, bom comportamento e organizada.

2. Faça uma análise colocando todos os indicadores que podem ser percebidos no filme, com relaçao à missão, visão e valores da organização.

O Prazo curto de seus serviços, no filme eles tem que demitir os funcionários e não demorar para ser feito, tentar ser uma empresa boa diante das outras, e manter sempre a organização entre seus funcionários. Apesar de eles não se importarem com o fato de que o funcionário necessita muito do seu emprego.

3. O grupo do projeto integrador deverá elaborar uma proposta de código de ética corporativo, levando em consideração a junção dos valores morais dos colaboradores, da missão visão e valores da organização, integrando as tendências ao mercado.

A empre mostrada no filme deverá praticar melhor a ética, como pensar que aquele emprego significa muito para o funcionário que tem tantos anos naquele cargo conhecendo todos os serviços da empresa, ter mais respeito, conduta, honestidades, conhecimento geral e profissional e ter uma boa postura diante dos funcionários.

4. Traçar uma estratégia da implementação para a aprovação e adoção do código de ética na organização em questão.

Mostrar através de reuniões com todos o quanto é importante a ética nas organizações, mostrar os pontos fortes o que foi pensado para melhoria de todos, os benefícios para o próprio funcionário, buscar atrvés de treinamento o aperfeiçoamento das pessoas dentro desse código de ética.

5. Pontuar quais as possíveis vantagens internas e externas apòs a adoção do código de ética corporativo.

Ela é sim muito importante, com a ética a empresa mostra mais transparência para o funcionário, trás motivação na equipe faz com que o relacionamento entre as pessoas melhore e acima de tudo, faz com que a empresa, seja cada vez mais reconhecida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com