TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio Modelos De Gestão - Completo

Artigo: Portfólio Modelos De Gestão - Completo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2013  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  700 Visualizações

Página 1 de 2

01) Sim, a empresa Huawei é a inovação, porque prefere investir com pesquisas e desenvolvimentos para o seu próprio benefício e retorno, assim mantêm o mercado em dia e atualizado, e, se a empresa possui colaboradores dedicados é porque há motivações para a realização de tantas inovações.

2) Sim, pois 9 pessoas muito bem qualificadas pensam melhor que 1 só, a visão é maior, o planejamento e a organização tem melhor resultado, porque se não fosse com esse modelo de Gestão, a empresa não seria tão bem sucedida e este já é um grande exemplo. Portanto, o modelo de Gestão é ideal e de fato funciona.

3) Normalmente todo o funcionário deseja sempre mais e melhor no seu lado profissional, devido a isso, a empresa oferece oportunidades de comprar ações da empresa, com isso o colaborador se mantêm mais motivado dentro do próprio estabelecimento comercial, somente quem não têm o interesse de verdade pode não atingir a meta alcançada. Porém, seria viável a empresa criar treinamento com o propósito de saber o porque o funcionário não obteve resultado positivo, ou seja, entender quais as dificuldades ocorreram antes de demiti-lo, afinal o funcionário que está trabalhando na Huawei já conhece a regra.

4) Não seria agradável, mais me adaptaria se estivesse com a necessidade, disposição e vontade de ter ações da empresa, pois o que precisamos mesmo é o tempo para a refeição, que já faz parte de toda a empresa e esses 15 minutos é o suficiente para descansar e retornar ao trabalho. Se estamos na empresa, que seja realmente para trabalhar, levo isso muito a sério e acredito que esse Modelo de Gestão é bom devido a lucratividade para a empresa, lembrando também que pode ser bom para os funcionários porque os ganhos podem chegar até 30 salários extras por ano.

5) Não,não daria certo aqui no Brasil,porque se o trabalho já é exaustivo, que cada um utilize o seu tempo dentro da empresa para cumprir com sua meta, fora as pessoas que possuem família, cada um depois de seu expediente realizado naquele dia, deve ir para a sua casa e ficar com a sua família, pois há tempo para tudo. Não temos de viver somente em função do trabalho, que seja um excelente trabalho, mais que não influencie totalmente em sua vida pessoal, cada um precisa ter o seu momento.

6) Não imagino pagar pedágio para ir trabalhar. A taxa não é justa e mais uma vez quem ganha com isso é o governo, já basta os impostos que os fornecedores pagam, além disso as outras pessoas que precisam circular neste local perdem por terem a obrigação de pagar essa taxa e o governo é quem lucra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com