TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio 01 Comunicação Empresarial

Trabalho Universitário: Portifolio 01 Comunicação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2013  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TECNÓLOGO EM GESTÃO AMBIENTAL

MÓDULO BÁSICO

JEAN DOS SANTOS MELO - 206042012

PORTFÓLIO 1

GESTÃO AMBIENTAL

Guarulhos

2013

JEAN DOS SANTOS MELO

O MODELO DE GESTÃO DA HUAWEI

PORTFÓLIO 1

GESTÃO AMBIENTAL

Trabalho apresentado ao Curso de Gestão Ambiental da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelo de Gestão

Prof. Charles David Forte

Guarulhos

2013

Respostas

1 -Sim, por se tratar de uma empresa de tecnologia, é necessário, o investimento em funcionários capacitados, na inovação, já demostrado nos índices de porcentagem, tendo sua grande parcela, desenvolvidos por funcionários a inovação, seu grande diferencial esta com certeza atrelada a este ponto axiomático para seu grande mercado estabelecido.

2- Sim, é o melhor modelo de Gestão para a HAWEI, tanto é que apresenta resultados imensuráveis, e satisfatórios, socializando as ideais eas ações, é o que torna a HUAWEI a segunda maior produtora de produtos de telecomunicações do mundo.

3- Tendo outra visão a respeito das demissões, só demostra a tamanha audácia da empresa em buscar sempre os melhores, funcionários, os mais inovadores, os mais competentes, pois a empresa da toda a estrutura para o desenvolvimento das inovações serem colocadas em práticas.

4- Á HUAWEI são tão estratégicas, com todo seu funcionamento que decidiu colocar em prática estas ações, porém é um politica tomada pela empresa específica, creio que se o funcionário tivesse esse time, aberto para conversas, coffee break, como se trata de inovação, detalhes de uma singela conversa, pode setransformar em umnovo produto,

5- Em minha opinião, não daria certo, desculpe, mais nem jogadores de futebol conseguem ficar em concentração, detalhe, fazendo oque amam, e ganham muito por isso, também a meu ver é cultural dentro de nossa sociedade brasileira, os momentos mais extensivos de entretenimentos.

6- Deste fato eu já sou contra, pagar pedágio dentro da instituição, ou seja, mais uma ideia de negócio de um dos funcionários da empresa, que à empresa determinou.

CONCLUSÃO

7- A HUAWEI é de fato uma empresa flexível, tendo desde moradia, espaço para lazer, politicas de liberdades para inovações, socialização das cotas participativas da corporação, todos os aspectos determinantes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com