TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifólio Comunicão Empresarial

Pesquisas Acadêmicas: Portifólio Comunicão Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/2/2015  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas :

1-)e 2-)c 3-)e 4-)d 5-)b 6-)b

7-)c 8-)e 9-)b 10-)d 11-)b 12-)c

13-)d 14-)a 15-)e 16-)e 17-)b 18-)e

19-)b 20-)a 21-)c 22-)e 23-)d 24-)b

25-)a 26-)c 30-)c 30-)c 30-)c 30-)c

31-)Homo Sapiens:Primata antropóide do paleolitico inferior, que deu origem ao homem moderno, o ser humano dotado de inteligência.

Homo Faber:Conceito do ser humano como ser capaz de fabricar ou criar ferramentas com inteligência.

32-)O uso da razão, que o torna capaz refletir, emitir juízos e elaborar conceitos e idéias é o grande diferencial do ser humano em relação a tudo que existe.

33-)Pelo fato de que vivem em comunidades, numa constante assosiação com seus semelhantes.

34-)A convivência com outros individuos faz com que a pessoa estabeleça juízos de valor sobre o seu modo de sere também em relação ás atitudesde seus companheiros.

35-)As coletividades humanas dão origem ao que comumente se denomina de cultura, ou seja, “tudo aquilo que caracteriza a existência social de um povo ou nação, ou então grupos no interior de uma cidade”.

36-) Seria um sistema de valores implícitos e profundamente interiorizados em cada um de nós e que definem as nossas atitudes diante do meio cultural em que vivemos.

37-)Quase todas as ações humanas, desde o andar, o dormir e o alimentar-se, não são atividades puramente naturaispois são marcadas pelas soluções dadas pela cultura em que homem sujeito vive. Toda cultura e cada sociedade instituem uma moral, isto é, valores concernentes ao bem e ao mal, ao permitido e ao proibido, e á conduta correta para, válida para todos os seus membros.

38-)Há quem diga que o ser humano é um “animal racional”, da ordem dos mamíferos e que se diferencia dos outros animais pelo dom da palavra articulada e pela inteligência, também pode ser visto como um ente material, pois possui um corpo, tem instintos e impulsos inconscientes e, principalmente, por que interage constantemente com o meio fisico em que vive.

Pelo fato de que vivem em em comunidades, numa constante associção com seus semelhantes , por isso os humanos são seres socias, políticos e comunitários.A cultura de determinado povo é conjuntos de seus valores e conhecimentos perenes; em outras palavras “o conjunto dos modos de viver e de pensar cultivados, civilizados e polidos que também costumam ser indicados pelo nome de civilização”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com