TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Possíveis efeitos das mudanças climáticas no brasil, causadas devido ao efeito estufa

Artigo: Possíveis efeitos das mudanças climáticas no brasil, causadas devido ao efeito estufa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  Artigo  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  368 Visualizações

POSSÍVEIS EFEITOS DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO BRASIL, CAUSADAS DEVIDO AO EFEITO ESTUFA.

Autor: Pedro Henrique Silva Carvalho

Objetivos

Metas de desenvolvimento

Resultados ou produtosSíntese das informações encontradas sobre o tema, focando no papel do engenheiro ambiental e propondo soluções em engenharia.

Aquisição de informações

Corpo de texto do N2

Objetivos

Metas dedesenvolvimento

Resultados ou produtos

Conhecer os possíveis efeitos das mudanças climáticas no Brasil, causadas devido ao Efeito estufa e Focar no papel do Engenheiro ambiental, no que o compete,para que este problema se amenize, com possíveis soluções de engenharia.

Aquisição de informações e dados.

Organograma, fluxograma, gráfico e mapas.

PROBLEMÁTICA

Vários são os impactos geradospelo efeito estufa, dentre eles estão: impacto na geração de energia hidrelétrica, aumento do nível do mar, alteração da biodiversidade, alteração do regime de chuvas, além de impactos na saúde e naagricultura. Esses serão mensurados e analisados em relação ao papel do engenheiro ambiental no que toca essa questão.

JUSTIFICATIVA

A escolha do tema foi feita por ser um problema de grandedestaque nos dias atuais, e que poderá provocar diversos danos para as próximas gerações. Além disso, se trata de um tema diretamente ligado a disciplina estudada.

METODOLOGIA

A metodologiautilizada para o desenvolvimento do trabalho consiste na pesquisa em livros, artigos e na internet. Pesquisa elaborada com crítica pessoal, bem como estudo com o professor.

SUBTÍTULOS A SEREM DESENVOLVIDOS– Possíveis efeitos das mudanças climáticas.

– Dinâmica do avanço dos possíveis efeitos das mudanças climáticas.

– A atuação da engenharia ambiental nas soluções dos possíveis problemas geradospelas mudanças climáticas, qual o papel do engenheiro nessa esfera.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com