TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principais documentos exigidos para admissão de colaboradores

Pesquisas Acadêmicas: Principais documentos exigidos para admissão de colaboradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  3.637 Palavras (15 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 15

Desenvolvimento

Principais documentos exigidos para admissão de colaboradores:

• Foto 3x4;

• Título de Eleitor;

• Certificado de Reservista ou prova de alistamento;

• Carteira de Identidade ( RG );

• Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;

• Comprovante de frequência escolar para filhos maiores de7 anos;

• Comprovante de escolaridade;

• CTPS;

• Cartão de vacina da criança menor de 7 anos;

• Comprovante de cadastro no PIS ou o número;

• Exame Admissional;

• Certidão de casamento;

• CPF;

• Comprovante de residência;

• Abertura de conta corrente;

• Antecedentes criminais.

• CNH

• Registro no Conselho de Classe

Contrato de Experiência

O contrato de experiência possui um prazo determinado, com carteira assinada, a fim de preparar e saber se o desempenho do contratado está satisfazendo as necessidades da empresa, e por outro lado o contratado verifica se está de acordo com as normas da empresa, e se adapta de melhor forma lá. Esse tipo de contrato pode ter duração mínima de 15 dias e duração máxima de 90 dias, sendo prorrogável por mais uma vez pelo mesmo período. Se o prazo não for respeitado, ou seja, passar de 90 dias, ele se torna um contrato por tempo indeterminado

Modelo de Contrato de experiência

Pelo presente instrumento de Contrato de Experiência, a empresa LUGAR RH LTDA, com sede na Av. José Paulino, , n.105, Cidade de CAMPNAS no estado de SÃO PAULO, inscrita no CNPJ do MF sob número 56.254.897/0001-10, denominada doravante de Empregadora e o Sr. FELIPE OLIVEIRA domiciliado na RUA PEDRO MIGUEL SOUZA, n.48, Cidade de CAMPINAS no estado de SÃO PAULO, portador da CTPS n. 36558524123, série 0502, doravante denominado Empregado, estabelecem entre si o presente Contrato Individual de Trabalho para fins de experiência, conforme legislação trabalhista em vigor, regido pelas cláusulas abaixo e demais disposições legais vigentes:

1) O Empregado trabalhará para a Empregadora na função de TÉCNICO EM CONTABILIDADE e mais as funções que vierem a ser objeto de ordens verbais, cartas ou avisos, segundo as necessidades da Empregadora.

2) O local de trabalho será a sede da empresa estabelecida na Av. José Paulino, 105 – Centro – Campinas-SP, podendo a Empregadora, a qualquer tempo, transferir o Empregado a título precário ou definitivo, tanto no âmbito da unidade para a qual foi admitido como para outra localidade ou unidade da Federação.

3) O horário de trabalho do autor será das 08:00 às 17:00, de segundas a sextas-feiras, perfazendo um total de 40 horas semanais.

3.1) A Empregadora poderá exigir do empregado, nos termos da lei, a prestação de horas extraordinárias, pelas quais pagará adicional de 50% sobre o valor do salário-hora normal.

4) O Empregado perceberá remuneração mensal de R$ 3.650,00 ( TRÊS MIL SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS).

5) O prazo deste contrato é de 90 DIAS (NOVENTA) dias, com início em 23/02/2011 e término em 23/05/2011.

6) Além dos descontos previstos em Lei, reserva-se a Empregadora o direito de descontar do Empregado as importâncias correspondentes aos danos, ainda que por culpa, causados por este.

7) O Empregado fica ciente do Regulamento da Empresa e das Normas de Segurança que regulem suas atividades na Empregadora e se compromete a usar os equipamentos de segurança fornecidos, sob pena de ser punido por falta grave, nos termos da Legislação vigente e demais disposições inerentes à segurança e medicina do trabalho.

8)Permanecendo o Empregado a serviço da Empregadora após o término da experiência, continuarão em vigor as cláusulas constantes deste contrato.

E estando conforme com o presente contrato assinam este em duas vias na presença das testemunhas que também o firmam.

9)Campinas, 23 de fevereiro de 2011.

_______________________________

______________________________

Empregado Empregador

_______________________________

_____________________________

Testemunha Testemunha

Contrato por prazo determinado:

O contrato por prazo determinado é aquele em que o termo final é previamente estabelecido, anotado na carteira a data de início e fim. Esse tipo de contrato é limitado até 2 anos, prorrogável só uma vez. Dependendo do ramo de atividade que a empresa exerce, pode-se incluir várias espécies: safra, obra certa, experiência, aprendiz, atleta, etc.

Modelo de Contrato de Trabalho por prazo determinado

Pelo presente instrumento particular de contrato individual de trabalho, entre LUGAR RH LTDA, cadastrada no CNPJ nº 56.254.897/0001-10 com sede na cidade de Campinas, a Av. José Paulino, 105 – Centro – Campinas-SP, doravante denominada simplesmente EMPREGADORA, neste ato representada nos termos das disposições contratuais vigentes, e o Sr (a) Marisa Silva Rios, nascido(a) em 11/01/1995 de nacionalidade brasileira, estado civil solteira, residente à Rua Martinho Lutero, N 2012 bairro São Pedro, a cidade de Campinas - SP, portador(a). da Carteira de Trabalho e Previdência Social nº. 0016574123 série 5506, inscrito no CPF/CIC sob nº. 425.875.969-54, e portador(a) da carteira de identidade (R.G.) nº. 49.521.602-88, doravante, denominado apenas EMPREGADO, tem justo e acertado entre si, o seguinte:

1. O EMPREGADO prestará serviços à EMPREGADORA, exercendo a função de MENOR APRENDIZ DE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.1 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com