TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção Textual Individual ADM 2 SEM

Exames: Produção Textual Individual ADM 2 SEM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  519 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÕES PROPOSTAS

Com base no texto, apresente em sua produção textual o processo (passo a passo, ou seja, as atividades) de comunicação com os investidores realizados pela organização e escolha qual ferramenta de gestão implementaria para padronizar as atividades. Utilize a teoria para embasar sua resposta.

Bacharelado em Administração

Discorra sobre a importância da comunicação no relacionamento interpessoal, considerando tanto a perspectiva dos clientes internos quanto externos.

Leia o texto a seguir (retirado do texto acima) e a partir dessa afirmação acrescente em sua produção textual a seguinte questão: por que é importante para a sociedade a transparência e a coerência entre discurso e prática das empresas acima relacionadas?

[...] para garantir o alinhamento do discurso, a equipe de comunicação desenvolveu um trabalho de posicionamento de marca que se baseia na missão, na visão e nos princípios da organização que norteiam não somente a condução dos negócios, mas também a maneira de comunicar, o que incluir diretrizes de estética, linguagem e relacionamento.

REFERÊNCIA

ROKERMANN, Roberto. Relatos diferentes, uma narrativa. Comunicação empresarial, a. 23, n. 89, 2013. Disponível em: <http://www.flip3d.com.br/web/temp_site/edicao-1888.pdf>. Acesso em: fev. 2014.

SUGESTÃO DE BIBLIOGRAFIA

CARAVANTES, Geraldo R.; PANNO, Cláudia C.; KLOECKNER, Mônica C. Administração: teorias e processos. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2008.

CHIAVENATO, Idalberto. Iniciação à teoria geral da administração. Barueri: Manole, 2010.

KOETZ, Luciane de Paula Soutello. Fundamentos da administração. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2009.

ROBBINS, Stephen Paul; DECENZO, David A. Fundamentos da administração: conceitos essenciais e aplicações. 4. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2009.

SOBRAL, Filipe; PECI, Alketa. Administração: teoria e prática no contexto brasileiro. São Paulo: Pearson, 2007.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com