TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto integrado Multidisciplinar – PIM VII

Por:   •  4/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  4.912 Palavras (20 Páginas)  •  511 Visualizações

Página 1 de 20

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEI- SISTEMA DE ENSINO RESENCIAL INTERATIVO

Projeto integrado Multidisciplinar – PIM VII

JV BARBOSA DISTRIBUIDORA LTDA

MANAUS

2019

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEI- SISTEMA DE ENSINO RESENCIAL INTERATIVO

DANIELA DA SILVA TERÇO

Projeto integrado Multidisciplinar – PIM VII

JV BARBOSA DISTRIBUIDORA LTDA

Trabalho apresentado PIM VII do curso de Gestão em Recursos Humanos Universidade paulista-SEI para cumprimentos das disciplinas planejamento estratégico, Técnicas de Negociação e Sistemas para Operações de Recursos Humanos

                                                                                                                                                                                                                       

                                                     

               

                                                         MANAUS

                                                             2019

                                                      RESUMO

A JV BARBOSA DISTRIBUIDORA LTDA é uma empresa atuante na distribuição de produtos que atendendo com estrutura rórida na cidade de Manaus. O Referente trabalho é projeto Integrado Multidisciplinar VII, porém ficando mais claro em nosso entendimento, ou seja, ter uma visão melhor sobre os temas destacados em sala de aula.

As disciplinas dispostas no conteúdo é o rimeiro asso ara uma conduta responsável e segura quando se refere a mercado de trabalho, o acadêmico vai ter o privilégio de abordar assuntos direcionados a sua futura carreira profissional, de forma que ele oderá vir a se comportar diante de situações que nossa comprometer o seu cargo ou o nome de sua respectiva organização, terá também a oportunidade de conhecer técnicas e habilidades que oderão levá-lo a atingir seus objetivos.

Palavra-chave: PLANEJAMENTO ESTRATEGICO, TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO, SISTEMAS PARA OPERAÇÕES DE RECURSOS HUMANOS.


SUMÁRIO

1.

INTRODUÇÃO        4

2. PLANEJAMENTO ESTRATEGICO        5

3. TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO        8

4. SISTEMA PARA OPERAÇÕES DE RECURSOS HUMANOS        11

5. CONCLUSÃO        13

6. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        14

                                            INTRODUÇÃO

No ressente trabalho iremos discorrer sobre cada aspecto da que são fundamentais ara o ótimo funcionamento e desempenho da empresa  Os rinchais aspectos são: Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Sustentável e Sistema para Operações de Recursos Humanos  O CD da empresa JV BARBOSA é estratégico devido sua localização onde foi utilizado o método de centro de gravidade levando em consideração distâncias, faturamento e custos de fretes dos rinchais fornecedores e clientes. A empresa JV BARBOSA utiliza o controle de planejamento estratégico, desenvolvimento sustentável, gerenciamento de transporte ara acompanhar a contabilidade na solvência e rotatividade: solvência na liquidez corrente, seca e total. O processo logístico responsável o gerenciar eficazmente o espaço tridimensional de um local adequado e seguro, colocado à disposição para a guarda de mercadorias, que serão movimentadas ráida e facilmente.


                                             Planejamento Estratégico

O CD na JV BARBOSA é estratégico devido sua localização onde foi utilizado o método de centro de gravidade levando em consideração distâncias, faturamento e custos de fretes dos rinchais fornecedores e clientes. Além de ser rórido e emitir a redução de custos, a entrega de pedidos, melhorarem o uso dos recursos, cumprir com o temo de entrega acordado com os clientes e a rescisão no atendimento ara a empresa.

A JV BARBOSA auxilia em vários fatores tais como; redução do custo de transporte, liberação de espaço no galão, redução de mão-de-obra ara o recebimento e conferência de mercadorias. Também ode agregar valor aos produtos e a operações que ordem ser consolidações de cargas e Cross Doc. king, melhor atendimento ao cliente devido à maior rapidez de atendimento devido à melhor localização.

O objetivo principal da empresa do CD é manter estoque a fim de suprir a cadeia logística. Estes objetivos se complementam, já que ambos focam o nível de serviço que a empresa quer torcionar ao seu cliente final.

A empresa JV BARBOSA utiliza operador, a empresa conta com um CD (centro de distribuição) rórido o que auxilia na redução de custos, e conta também com uma frota de 13 caminhões ara entrega de produto de eletrônico.

O operador logístico trabalha em três atividades essenciais na logística: controle de estoques da empresa, armazenamento de mercadoria e garantia de um transporte eficiente e seguro.

A empresa JV BARBOSA usa os critérios ara a utilização do Cross – Doc. king e o padrão onde o produto fica menos de 48 horas no CD, evitando custos de armazenagem onde envolve vários fornecedores.

O motorista chega à empresa, estaciona no pátio externo, entrega a NF na portaria e aguarda a chamada, a portaria checa o se tem pedido, se não tiver será enviado ao comprador ara emitir o pedido, depois digita a NF no Winthrop e faz a importação ara o WMS é gerado um documento de descarga cega (BONUS). Chama o motorista e entrega o documento ara descarga e autorização de entrada, que entrega o bônus ara o conferente e que confere o produto na presença do motorista anotando as quantidades e data de validade, entregando o bônus ara o supervisor de deposito que checa as quantidades no sistema (gestão de conferência) e (digitar conferência), se não bater a quantidade outro conferente confere normalmente se realmente faltar liga ara o fornecedor e solicita a autorização e emite a NF de devolução, assina o bônus e libera o motorista ara a portaria assinar o canhoto e liberá-lo ara ir embora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.1 Kb)   pdf (239 Kb)   docx (44.8 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com