TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Que Vou Ser Depois De Dez Anos.

Exames: Que Vou Ser Depois De Dez Anos.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  494 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos Como Prazo Recursos de tempo Recursos de Financeiros

Arrumar um serviço que, esteja dentro de minha profissão mesmo sendo como estagio. Estando atualizado procurando informações e procurando no mercado vagas dentro da profissão. 6 meses a 1 ano.

Procura estas oportunidades, pesquisando na internet buscando informações com amigos dentro de empresa, jornais etc....

Trabalhar esta procurando melhores salários, e alguma forma de chegar um salário de ganhos melhores.

Estar formado no meu curso de Engenharia de Produção.

Dedicar-me, ao máximo, estar melhorando meu conhecimento todos os dias. 3 a 5 anos.

Estudando nas férias meus fins de semana aproveitando dos minutos que for possível e estando com minha família e dando atenção a eles. Estar dentro mercado, ganhando um faixa salarial, onde possa dar um conforto minha família.

Coordenador de alguma Empresa ou Gerente de Empresa ou Gerente do Banco do Brasil.

Estudando novas possibilidades de crescimento dentro de uma empresa ou prestando concursos públicos que me darão essa oportunidade de ser Gerente de Banco 10 a 15 anos.

Aprender administrar meu tempo vago procurar novos conhecimentos, estar sempre procurando novas formas de conhecer melhor o mercado.

Poder ter minha casa própria ter um nível de cultura melhor poder planejar uma vida mais tranquila tendo como objetivo uma aposentadoria, onde possa desfrutar de um descanso da minha jornada de trabalho durante minha vida.

Como descrever algo sobre meu futuro assim com um objetivo, é fácil só escrever pois palavras saem fácil da boca porem concretiza-las e difícil então assim que surgiu esse trabalho acho pude ver que sim falar e necessário, mais planejar uma vida para tudo acontecer realmente é preciso definir metas que realmente possa ser alcançada.

Porém me ver depois do 50 anos me desfrutando de uma rede no meu sitio no sul de minas curtindo meus netos e os amigos, que deixei no meu passado pra procurar meus objetivos de crescimento almejando uma profissão de grande mérito no mercado de trabalho valeu.

Porém como alcançar esse projeto de vida, será preciso dedicar meu tempo em buscar conhecimento, estar sempre querendo conhecer coisas novas lugares diferente interagir com outras pessoas.

Assim tudo será mais fácil de chegar ao meu futuro de paz e amor dentro de minha vida sabendo que meu tempo dedicado ao estudo foi algo que valeu, mais mesmo deixando momentos que poderia estar passeando com minha família, no fim de tudo poderei dizer sou formado e ai recuperar o que deixei sem fazer.

E pela dificuldade de recurso de tempo e financeiro, poderei dizer que tudo foi valido, pois estarei vendo minha recompensa de ter alcançado meus objetivos.

Tudo que sonho hoje, ira acontecer assim deixando um gosto de ter cumprido meus objetivos, minhas metas e irei olhar pra traz e sentirei saudade dos amigos que fiz nessa trajetória dentro de minha vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com