TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Dez Torturas Mais Cruéis

Artigos Científicos: As Dez Torturas Mais Cruéis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  1.019 Palavras (5 Páginas)  •  543 Visualizações

Página 1 de 5

O mundo vai parecer muito menos assustador depois que você passar por este artigo. Este post especial discute os métodos de tortura mais brutais que foram usados por mais antigo das civilizações. Deixe-me dizer-lhe, porém, que depois de conhecer todos esses métodos de tortura, referindo-se a eles como uma "civilização" é pouco apropriado. O mundo em que vivemos é cruel, duro e assustador, mas que não é nada comparado ao que tudo e todos realmente evoluiu a partir. Suas pupilas dilatam exponencialmente à medida que viaja para baixo na lista para que você pode querer ter calma e ir devagar e não cometa o erro de imaginar-se nessa posição porque vai ser nada menos do que doloroso.

10. MORTE POR EBULIÇÃO

Alguma vez você já sentiu a dor excruciante derrames quando algo quente em você? Se sim, então você pode ser capaz de imaginar o que a dor envolvida com este método particular de execução. O azar condenados foram reduzidos em uma enorme panela de água. A água estava inicialmente frio. Em seguida, um fogo foi aceso debaixo da panela. A água lentamente começar a ferver eo prisioneiro condenado em que foi forçado a ferver junto com ele. Este método de punição é cerca de 500.000 anos e se diz ter sido praticada na China. O homem, China certeza tinha algumas punições brutais. Também é relatado que este método de execução foi legal no Reino Unido em 1500.

9. CRUCIFICAÇÃO

Este método de execução segue a Jesus Cristo. O condenado seria pregado a um crucifixo e deixou em aberto ao público. O prisioneiro era geralmente apenas sangrar até a morte, se não que ele iria morrer de fome ou sede. Na maioria das vezes, se o prisioneiro tive sorte, ele só iria morrer pelo frio intenso ou calor.

8. Esfolando

Flaying é um dos métodos mais brutais já ouviu falar. Isso envolve a remoção da pele a partir de todo o corpo quando o preso é muito em sentidos dele ou dela. Este foi um método público de execução. Depois que a pele foi removida, os condenados seriam jogados para sangrar até a morte. Ingredientes adicionados, como o sal foi também utilizada para aumentar a dor de forma exponencial.

7. Estripação

Este foi um dos punição mais severa se poderia ser condenado a nos tempos antigos. Ladrões e adúlteros foram os usuais para receber esta punição. Os relatórios dizem que estripação foi mais praticado na Inglaterra. De acordo com esta punição, aqueles órgãos vitais seriam removidos de seu corpo um por um e um ser forçado a passar pelo processo inteiro em um estado consciente até que o corpo desistiu e morreu o condenado.

6. QUEBRA DE RODAS

Este instrumento particular foi também conhecida como Catherine Wheel. O condenado seria amarrado à roda com os membros afastados e esticado. A roda foi feito para girar e, em seguida, uma pessoa com um martelo seria apenas atingido os ossos de pessoas para quebrá-las. Este processo geralmente levava um tempo muito longo. Normalmente, uma pessoa seria deixado vivo com cada membro em seu corpo, quebrado. É certamente uma morte longa e dolorosa. Se o condenado teve sorte, ele receberia um golpe direto no peito ou no estômago e que acabaria com sua vida imediatamente.

5. Empalação

Imagine pegar aa tiro medicamentos, através de uma injeção, mas faz você olhar de soslaio certo? É verdade, mesmo o mais ínfimo agulha, se perfura a pele, faz você se sentir a dor. Agora imagine esta agulha mil vezes maior, e então imaginar alguém fazendo-o através de seu estômago. Se isso não for suficiente, imaginá-la sendo impulsionada pela boca. Se isso não faz o truque para você imaginá-la sendo impulsionada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com