TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELACIONAMENTO

Tese: RELACIONAMENTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  Tese  •  850 Palavras (4 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 4

RELACIONAMENTOS

Empregados

- Os valores e princípios éticos da Saúde BRB são comuns a todos os seus empregados, cabendo a eles zelar por sua manutenção dentro e fora da Instituição.

- Os empregados do quadro próprio e os cedidos por quaisquer de suas Associadas Patrocinadoras, independentemente dos cargos que ocupem, devem agir e se relacionar baseados neste Código de Ética.

- A responsabilidade, a cooperação, o respeito e a busca constante pela qualidade regem as relações internas e externas e o trabalho individual de cada colaborador.

- Estes também se dispõem a compartilhar informações de interesse coletivo e a manter sigilo quanto às informações estratégicas, de saúde e de segurança, sem, contudo, abdicarem da gestão democrática e participativa.

- Os empregados zelam pela imagem da Saúde BRB, pelos seus bens materiais, pela qualidade de vida, sua e de seus colegas, e pelo ambiente de trabalho. Suas atitudes, neste contexto, devem ser refletidas na comunidade onde vivem e, conseqüentemente, na sociedade em geral.

- No ambiente interno da Saúde BRB, todos os empregados devem evitar manifestações política, religiosa ou de ordem pessoal, respeitando as opiniões e as crenças alheias. Os mesmos devem manter os interesses da Saúde BRB acima dos interesses pessoais.

Beneficiários

- O relacionamento da Saúde BRB e de seu corpo funcional com os beneficiários (beneficiários titulares e dependentes) é baseado nos princípios da confiança, da transparência, do respeito, da receptividade e do acolhimento.

- A Instituição prioriza o objetivo da atenção integral à saúde, buscando a manutenção e o desenvolvimento das práticas, estruturas e serviços mais adequados, de forma a atender o beneficiário com presteza, eficiência, cordialidade e resolutividade.

- A Saúde BRB e seus empregados se comprometem a prestar orientações e informações completas e transparentes, que conduzirão os beneficiários à melhor solução para seus problemas e demandas de saúde.

- A Caixa de Assistência também é receptiva às críticas e sugestões dos beneficiários dentro do processo da melhoria contínua dos serviços oferecidos e, dentro da legalidade, têm seus direitos respeitados.

- A Saúde BRB valoriza e acata as sugestões dos conselhos formados por seus usuários, mantendo com esses um relacionamento estreito e regido pela solidariedade e transparência que potencializam os serviços e atendimento prestados.

Corpo Diretivo

- O Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal e o Órgão Executivo da Saúde BRB também são instâncias reconhecidas, valorizadas e respeitadas por seu caráter de decisão e fiscalização da Caixa de Assistência.

- Os diretores executivos e os membros dos Conselhos Consultivo e Fiscal da Saúde BRB se comprometem a zelar por este Código de Ética, agindo conforme os princípios e valores constantes neste documento. Estes também devem disseminar a cultura de cuidado e zelo com o patrimônio e com a imagem da Saúde BRB.

Prestadores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com