TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

"Gestão De Relacionamento Com Clientes

Trabalho Escolar: "Gestão De Relacionamento Com Clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  1.427 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

ESTUDAR FAZER MUITA LEITURA 6 meses a 1 ano PELO MENOS 1 HORA POR DIA TRABALHANDO

ESTAR FORMADA ENFERMEIRA 3 a5 anos TODOS OS DIAS GANHANDO MELHOR

FAZER OUTRA FACULDADE MEDICINA 10 a15 anos ESTUDAR MUITO FIES

PROJETO DE VIDA

Decidir o que vamos ser quando crescer ou que vamos fazer de nossas vidas é muito difícil de tomar essa decisão.Tomar decisão não sóver o lado profissional mas também temos que pensar em nossa vida social.

Na infância queremos ser um profissional e depois outro nunca sabemos o que realmente queremos na nossa infância. Quando terminar o ensino médio na adolescência tem que entrar na faculdade e temos que tomar essa difícil decisão o que vou ser quando crescer?! E essa pergunta vem desde a infância e tem que ser tomada na adolescência.

Bom eu quando terminei o ensino médio na adolescência tive que tomar uma decisão que faculdade iria fazer...decidi fazer um curso técnico de enfermagem para saber se eu iria gosta da área...fiz o curso dois anos e me apaixonei pela área na enfermagem,durante o curso consegui um estagio renumerado em um hospital e quando terminei o curso fui contratada como técnica de enfermagem e decidi fazer faculdade de Enfermagem pois amo essa área.

Pretendo terminar a faculdade de enfermagem ser uma ótima enfermeira capacitada para treinar minha equipe de enfermagem para melhor atendimento dos nossos pacientes e proporcionar melhores cuidados.

Nunca quero parar de estudar quando terminar a faculdade de enfermagem quero começar outra e com a ajuda de Deus ainda vou fazer medicina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com