TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REVISÃO MULTIDISCIPLINAR

Projeto de pesquisa: REVISÃO MULTIDISCIPLINAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Projeto de pesquisa  •  1.550 Palavras (7 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 7

(NOME) consiste em promover o uso racional de medicamentos desenvolvendo as seguintes principais funções .armazenamento devendo ter um conjunto de procedimentos técnicos e administrativo que envolvem diversas atividades de armazenagem mais sempre visando à conservação adequada e segura de medicamento . Medicamento é uma substancia /principio ativo elaborado ,com finalidade de curativa , paliativa ou para fins diagnósticos. Procurando manter um recipiente ou qualquer forma de acondicionamento ,removível ou não , destinado a cobrir, empacotar,envasar,proteger ou manter especificamente ou não os produtos tendo um Estoque de quantidade do determinado produto,mantido em numero RESUMO suficiente para a utilização de acordo com as necessidades. Processo de qualidade Quarentena ( interdição/suspensão) de cada item existente no dispensário ,visando o bem estar e evitando os riscos a saúde de nossos pacientes , com funcionários capacitados tendo uma excelência no serviço e garantia da conservação adequada para cada medicamento trazendo assim como prioridade nas necessidades dos pacientes zelando pela suas vidas.

LISTA DE FIGURAS

1. Foto da fachada da faculdade .....................

LISTA DE TABELAS

Tabela 1 - Investimento Inicial 14

Tabela 2 - Projeção dos Lucros Mensais 15

Tabela 3- Folha de Pagamento 15

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 7

1.1 Objetivos 7

1.1.1 Objetivos Gerais 7

1.1.2 Objetivos Específicos 7

1.2 Justificativa 7

2 REVISÃO MULTIDISCIPLINAR 8

3 METODOLOGIA 9

3.1 Plano de Negócios Fretel 10

3.1.1 Sumário Executivo 10

3.1.2 Descrição da Empresa. 10

3.1.3 Serviços 11

3.1.4 Mercado 11

3.1.5 Competidores 11

3.1.6 Marketing 11

3.1.7 Análise Estratégica 12

3.1.7.1 Missão: 12

3.1.7.2 Visão: 12

3.1.7.3 Valores: 12

3.1.7.4 Plano Financeiro 13

4 ANÁLISE DA SITUAÇÃO ATUAL (MERCADO) 15

5 CONCLUSÃO 16

6 REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 17

CAPÍTULO I

1 INTRODUÇÃO

1.1 Objetivos

O setor da farmácia tem como objetivo, promover o uso racional de Medicamentos, determinando a distribuição e controle adequado na unidade hospitalar

1.1.1 Objetivos Gerais

Analisar e buscar o aprimoramento e aperfeiçoamento na área oferecendo uma garantia na preservação dos remédios seguindo conforme demanda junto com as normas estipuladas pelas ordem,das agencias reguladoras.

1.1.2 Objetivos Específicos

Trazer para a nossa empresa a cada dia mais o desenvolvimentos e aprimoramento dentro da área , focando meios de melhorias tanto para nossos funcionários, gerando cursos profissionalizantes,induzindo nossos funcionários a utilizar equipamentos de proteção pessoal,reduzindo os riscos ocupacional observando os cuidados na manipulação de resíduos químicos e materiais perfuro - cortantes sendo assim buscando a cada dia uma atendimento diferenciado.

1.2 Justificativa

Neste trabalho iremos apresentar maneiras de administração do armazenamento de medicamentos e materiais hospitalares , a emprese será chamada FARMACIA HOSPITALAR , uma empresa que busca aprimorar sempre mais junto com as normas hospitalares tendo a devida regularidade e mantendo a organização e armazenamento correto tendo disponibilidade para qualquer outro tipo de medicamento e material .

Como função responsável, profissionais qualificados e em constantemente treinamentos para que não haja eventuais acidentes.; escolhemos esse segmento devido a falta de profissionais qualificados nesta área.Sendo um referencial no mercado.;

CAPÍTULO II

2 REVISÃO MULTIDISCIPLINAR

CAPÍTULO III

3 METODOLOGIA

3.1 Plano de Negócios Fretel

3.1.1 Sumário Executivo

Trata-se de uma empresa voltada ao ramo de transporte, oferecendo um serviço de qualidade tanto na parte de carga/descarga, Enlonamento conferencia de mercadorias.

Nosso ramo de negocio visa a agilidade e qualidade total dos serviços prestados possuindo um diferencial que é funcionários altamente qualificados e treinados, agilidade no atendimento, preços competitivos e atendimento personalizado.

Nosso foco são transportadoras e armazéns atualmente que procuram uma terceira na área de carga/descarga, Enlonamento, conferência de mercadorias.

Estamos localizados em um local estratégico, proporcionando uma boa divulgação do estabelecimento, situado na Rua Ademar de Barros, 1230 conjunto Empresarial – Jacareí– SP.

Nosso investimento inicial foi de R$ R$ 555.526,55

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com