TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recurso Sentido Estrito

Dissertações: Recurso Sentido Estrito. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  657 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS QUE ENTRE SI FAZEM HEITOR FERREIRA FILHO E MARIANA MACARINI

Pelo presente instrumento particular, de um lado, HEITOR FERREIRA FILHO brasileiro, casado, empresário, portador da Carteira de Identidade RG n. 654.9658.125, inscrito no CPF sob o n. 0258.514.125-07, residente e domiciliado à rua Mendes Leitão, São Jose dos Pinhais CONTRATANTE, e, de outro lado, MARIANA MACARINI , brasileira, solteira, advogada regularmente inscrito na OAB/PR sob o n. 24.301, com escritório á Rua Ernesto Bischop, n. 251, Bairro Vila Nova, São Jose dos Pinhais, têm entre si, justo e acertado, o presente contrato de prestação de serviços e honorários advocatícios, conforme as cláusulas e condições a seguir:

- CLÁUSULA PRIMEIRA -

DO OBJETO

O objeto do presente contrato é a propositura de ação de cobrança de nota promissória.

- CLÁUSULA SEGUNDA -

DOS ATOS PROCESSUAIS

Em decorrência do objeto contratual, cabe ao CONTRATADO a prática dos seguintes atos processuais:

a) propositura da referida ação mediante a respectiva petição inicial;

b) acompanhamento em audiências;

c) apresentação de alegações finais;

d) demais atos que se fizerem necessários.

Eventual recurso contra eventuais decisões interlocutórias ou sentença de mérito definitiva, a ser protocolado perante o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, não está contemplado pelo presente contrato, ficando a critério das partes novo acerto.

- CLÁUSULA TERCEIRA -

DA PRODUÇÃO DE PROVAS

É de total responsabilidade do CONTRATANTE a indicação de testemunhas a serem arroladas, bem como o fornecimento de documentos solicitados pelo CONTRATADO.

Da mesma forma, é de inteira responsabilidade do CONTRATANTE a apresentação das provas solicitadas pelo CONTRATADO, desonerando-se este de eventual prejuízo para a defesa de seus interesses em virtude da demora.

- CLÁUSULA QUARTA -

DOS HONORÁRIOS

Como contraprestação ao objeto contratual, o CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO, a título de honorários, o valor de 7.554,81 (sete mil e quinhentos e cinqüenta e quatro reais e oitenta e um centavos) no ato da assinatura do presente contrato;

- CLÁUSULA QUINTA -

DAS DEMAIS DESPESAS

Corre por conta do CONTRATANTE todas as demais despesas, assim consideradas as custas processuais, fotocópias de documentos, deslocamento para outras cidades e outras que porventura surjam.

O valor relativo ao deslocamento do CONTRATADO deverá ser ajustado entre as partes, com a apresentação de planilha de despesas.

- CLÁUSULA SEXTA -

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com