TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório final, avaliação e conclusão da formação profissional

Seminário: Relatório final, avaliação e conclusão da formação profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/7/2014  •  Seminário  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  479 Visualizações

Página 1 de 2

6 RELATÓRIO FINAL, AVALIAÇÃO E CONCLUSÃO.

6.1 Avaliação

1-) Emita sua opinião sobre o estágio que fez, considerando os aspectos positivos e negativos que neste período interferiram na sua formação profissional.

R: A minha opinião é excelente, pois, desde minha admissão recebi todos os treinamentos e acompanhamentos necessários para umaboa conduta na empresa, além da interatividade com os professores em relação a duvidas peculiares referentes ao trabalho, não deixando que possíveis duvidas ou problemas externos interferissem no meutrabalho.

2-) Tendo por base apenas o que foi visto no Centro Universitário Anhanguera Educacional de São Paulo – Campus Brigadeiro, quais as dificuldades técnicas encontradas por você, para a execução das atividades que lhe foram atribuídas no estágio?

R: tive dificuldade de desenvolvimento em gestão equipe

3-) Seguindo a linha da questão anterior, quais as facilidades encontradas?

R: experiência no mercado atual

4-) Quanto ao relacionamento, avalie o que ocorreu de positivo e de negativo com à sua interação pessoal com os grupos os quais trabalhou (chefia, colegas, subordinados, entre outros).

R: Em relação ao ambiente de trabalho, a interatividade e a convivência com meus colegas de trabalho são excelentes, sempre buscando o bem estar de todos e da empres

5-) Descreva as disciplinas da grade curricular do curso de Administração de Empresas do Centro Universitário Anhanguera Educacional de São Paulo – Campus Brigadeiro, que mais trouxeram contribuições para a sua capacitação como profissional. Explique por quê.

R:

6-) Faça sugestões de disciplinas ou de conteúdos que, em sua opinião, deveriam ser acrescentados no currículo do seu curso. Explique por quê.

R:

7-) Faça sugestões de disciplinas e/ou conteúdos que, em sua opinião, deveriam ser excluídos do currículo curso de Administração de Empresasdo Centro Universitário Anhanguera Educacional de São Paulo – Campus Brigadeiro. Explique o por quê.

R:

8-) Cite quais cursos extracurriculares o curso de Administração de Empresasdo Centro Universitário Anhanguera Educacional de São Paulo – Campus Brigadeiro poderia oferecer para complementar e/ou atualizar a formação de um administrador na sua área. Explique o por quê.

R:

9-) Faça o comentário que achar necessário sobre a relação do Centro Universitário Anhanguera Educacional de São Paulo – Campus Brigadeiro com a Empresa e com o Estágio.

R:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com