TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeira Certificação Profissional é entregue para Administrador do Rio Grande do Sul

Artigo: Primeira Certificação Profissional é entregue para Administrador do Rio Grande do Sul. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  Artigo  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

Primeira Certificação Profissional é entregue para Administrador do Rio Grande do Sul

Ocorreu na última segunda-feira (07) a cerimônia de entrega da Certificação Profissional em Recursos Humanos, que foi entregue ao Adm. Ricardo Antonio Gallina. A presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Adm. Claudia Stadtlober deu início à atividade destacando a honra de ser o primeiro Estado a ter um Administrador certificado e parabenizou o CFA. “Parabéns ao Conselho Federal de Administração (CFA) por esta iniciativa que coloca a nossa classe em destaque”, ressaltou a presidente.

Em seguida, o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello explicou a criação desta certificação. “Poderíamos ter partido para um método que já é utilizado por outras profissões, os exames de proficiência, mas queríamos que o Administrador pudesse avaliar, voluntariamente, aquilo que aprendeu”, explicou Mello. O presidente do CFA também parabenizou o Adm. Gallina pela sua iniciativa e pela certificação.

O Administrador Ricardo Gallina recebeu o certificado das mãos do presidente do CFA e da presidente do CRA-RS. “Sinto-me honrado. Eu sempre sentia falta de algo que pudesse fortalecer a nossa profissão”, destacou Gallina.

A cerimônia ocorreu na sede do CRA-RS, em Porto Alegre e contou com as presenças do do conselheiro federal, Adm. José Samuel de Miranda; do conselheiro federal, Adm. Valter Luiz de Lemos; do vice-presidente Administrativo do CRA-RS, Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler; do vice-presidente Financeiro do CRA-RS, Adm. Sérgio José Rauber; do vice-presidente de Fiscalização e Registro do CRA-RS, Adm. César Sarmento e demais conselheiros, membros das câmaras da autarquia, Administradores e funcionários..

A certificação profissional busca contribuir para o fortalecimento da imagem e da credibilidade da profissão de Administrador e de Tecnólogos da Administração, perante a sociedade. Para mais informações sobre a certificação profissional, acesse o site (http://certificacao.cfa.org.br/).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com