TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resolução De Peça Jurídica Da OAB

Monografias: Resolução De Peça Jurídica Da OAB. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA___ VARA CÍVEL DO FORO DE RIO DE JANEIRO-RJ.

Agenor da Silva Gomes, brasileiro, natural da cidade de Rio de Janeiro, bibliotecário, viúvo, aposentado, inscrito no CPF 000.000.000-20, residente na Rua São Joao Batista n 25, apartamento n125 na Barra da Tijuca, cidade de Rio de Janeiro – RJ, vem a presença de Vossa Excelência, por seu advogado abaixo assinado com endereço profissional, na Rua Bernardo Guimaraes, n 26, Bairro Centro, cidade de Rio de Janeiro – RJ, CEP 28405-000, mandato (doc. N XX), propor;

Ação de Obrigação de Fazer com Pedido de Antecipação dos Efeitos da Tutela

em face de Bem Estar Plano de Saúde sociedade inscrita no CNPJ 08554422/0001-37, com sede na cidade de Rio de Janeiro – RJ, Avenida Brigadeiro, n 2022, Centro, CEP 28500-000, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.

I- DOS FATOS

O autor em 19 de marco de 2005 ( Dezenove de marco de dois mil e cinco), contrata o Plano de Saúde Bem – Estar, para prestação de serviços de assistência medica com cobertura total em caso de acidentes, cirurgias, emergências, exames, consultas ambulatoriais, resgate em ambulância e ate mesmo com uso de helicóptero.

Em 04 de julho de 2010 (Quatro de julho de dois mil e dez), o mesmo foi internado na Clinica São Marcelino Champagnat, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vitima de (AVC). Seu estado de saúde piora a cada dia, e seu único filho Arnaldo da Silva Gomes, brasileiro, natural do Rio de Janeiro, divorciado, dentista, que reside em companhia do pai, está seriamente preocupado.

Ao visitar o pai, no dia 16 de julho do mesmo mês, foi informado pelo medico responsável, Dr. Marcos Vinicius Pereira, que o estado do Senhor Agenor é de fato muito grave, porém em seu ponto de vista, a melhor opção é leva-lo para sua casa, sendo mantida com conforto e dignidade com a instalação de um Home Care.

Diante deste fato Arnaldo, reconhece a impossibilidade do pai de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com