TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas AVA DPP

Trabalho Escolar: Respostas AVA DPP. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/2/2014  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  787 Visualizações

Página 1 de 3

Dpp – aula 01

1 - Resposta Correta: II e IV estão corretas

2 - Resposta Correta: III, IV e V

3 - Resposta Correta: Os textos se complementam

4 - Resposta Correta: Sustentabilidade.

Aula – 02

1 - Resposta Correta: os cargos precisam permitir ajustes para flexibilizar as funções de acordo com os resultados esperados.

2 - Resposta Correta: Os benefícios gerados pela globalização são acessíveis apenas para uma parcela da população mundial.

3 - Resposta Correta: As habilidades mais procuradas na opinião das empresas pesquisadas se referem a habilidades comportamentais.

4 - Resposta Correta: Atuação visando à solução de problemas, gerenciamento de pessoal, habilidades organizacionais, para desenvolver trabalhos em equipe, negociação e compreensão sistêmica.

Aula – 03

1 - Resposta correta: I e IV

2 - Resposta correta: Psicológica, social e biológica.

3 - Resposta correta: O resultado do trabalho humano recorre de uma ação coletiva que provoca transformação na natureza.

4 - Resposta correta: A questão de considerar todas as esferas da vida, além do trabalho, na elaboração do projeto de vida.

Aula – 04

1 - Resposta Correta: Os textos se contradizem

2 - Resposta Correta: As habilidades sociais profissionais envolvem sensibilidade para o trabalho em equipe, assertividade e saber lidar com pessoas.

3 - Resposta Correta: O networking é uma estratégia de manipulação que deve ser estabelecida em função de seus interesses pessoais.

4 - Resposta Correta: Competência social, pois integra todas as habilidades citadas, todas elas necessárias e importantes ao bom desempenho na situação apresentada.

Aula – 05

1 - Resposta correta: Observar e compreender os sinais emitidos pelas pessoas por meio da comunicação não verbal é uma habilidade a ser desenvolvida.

2 - Resposta correta: I e II.

3 - Resposta correta: Problema de semântica.

4 - Resposta correta: O medo de falar em público é relativamente normal, o que é demonstrado por diversas pesquisas, logo devemos evitar esse tipo de exposição.

Aula – 06

1 - Resposta correta: I, II, III e IV.

2 - Resposta correta: I, II e III.

3 - Resposta correta: Questionar o salário e os benefícios oferecidos pela empresa é o principal ponto da entrevista.

4 - Resposta correta: O objetivo é observar o comportamento dos candidatos em situação de interação, então é importante se dispor a participar ativamente.

Aula – 07

1 - Resposta correta: Implantou uma rede local privativa, com funcionalidades similares à da internet, que dará suporte à comunicação, ao gerenciamento e ao planejamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com