TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas Do Exercício 004 - Cisco Systems - Garota Propaganda Da Empresa Digital?

Casos: Respostas Do Exercício 004 - Cisco Systems - Garota Propaganda Da Empresa Digital?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  1.744 Visualizações

Página 1 de 2

1- Como os fundadores da Cisco eram cientistas em Computadores e eles queriam achar um modo melhor e mais fácil de conectar diferentes tipos de sistemas de computadores, eles usavam todas essas informações para organizar a empresa ; a organização e a informação levaria a Cisco a ser uma empresa mais valiosa da terra no ano de 2000e ainda mais com a tecnologia da internet, que facilitou tudo, pois a Cisco usava a internet para vender, configurar e encaminhar , além de montar para seus fabricantes e fornecedores uma cadeia de suprimentos empresa-empresa em extranet que é usada para adquirir insumos elaborar relatório e apresentar previsões e informações.

2- Porque ela depende totalmente do processo digital.

3- Foi bem sucedida até o momento em que tudo acontecia muito rápido e assim economizava mais, até os treinamentos dos funcionários eram on-line, o que permitia a empresa economizar tempo deles e dinheiro de viagens e ao mesmo tempo receber mais treinamentos.

4- Porque ela achava que a projeção das vendas dobrariam no período de 2000-2001. A Administração havia excesso de confiança; a Organização já era a melhor ; e a Tecnologia: Era a maior que existia na época.

5- A Cisco lançou uma estratégia em duas partes pra voltar a atender pedidos rapidamente, começou a comprar componentes muitos meses antes da entrada de pedidos para que estivesse a mão quando necessário e a empresa também emprestou 600 milhões de Dólares sem juros para seus produtores contratados para que pudessem comprar peças que estavam em falta. Embora desses fabricantes estivessem preocupados com a excessiva expansão da Cisco, o encerramento do seu ano final em julho mostrou uma salto de 60% nas receitas em relação ao ano anterior. Em setembro, a carteira de produtos da empresa era mais de sete semanas e valia 3,8 Bilhões de dólares.

6- O grupo não deveriam concordar em adiar o acumulo de estoque, do ponto de vista, não planejar para atender aquele crescimento era o meio rápido de perder clientes. Não porque a empresa dispensaria 3 mil trabalhadores diminuindo o crescimento de suas vendas. Além disso, com tanta falência, equipamentos de rede que mal tinham sido usados, havia entrado no mercado com grandes descontos de cerca de 15 centavos por dólares, não havia domínio total no sistema da empresa Cisco.

7- Não, o software não tinha sido projetado para mostrar as partes negativas, então, o software mostrava muitas vezes informações enganadoras, ele focava somente os dados de crescimento e ignorava os fatores macroeconômicos , como os níveis de endividamento , gastos na economia, taxas de juros, mercado bancário e ações.

8- J

9- Exercidas, o oferecimento de soluções para a rede e comunicação, que r seja na fabricação de vendas ou mesmo na prestação de serviços. Utilizava a internet de muitas outras maneiras.

10-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com