TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Robert Lloyd

Seminário: Robert Lloyd. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  Seminário  •  682 Palavras (3 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 3

Robert Lloyd

Vice-Presidente Sênior, EUA e Canadá Operações de Campo Cisco, é Vice-Presidente Sênior de Operações de Campo EUA e Canadá, um território que produz mais da metade das Receita total da Cisco. Ele também serve como co-presidente do Conselho de Negócios Enterprise da Cisco, o que leva ao desenvolvimento e execução de estratégias de negócios da Cisco para o mercado corporativo .

Com mais de 13 anos de experiência em liderança da Cisco, incluindo uma série de papéis internacionais, Lloyd traz um amplo entendimento dos negócios da empresa a maior região geográfica da Cisco. Através de uma equipe de mais de 6600 funcionários, ele é responsável pelas vendas dos Estados Unidos e Canadá, engenharia de sistema, o cliente advocacia, canais, marketing e operações em todos os segmentos de clientes, incluindo empresas, serviço provedor, comercial, tecnologias avançadas e do governo federal.

Antes de sua função atual, Lloyd foi presidente da Europa da Cisco , Oriente Médio e África (EMEA ) por mais de cinco anos. Ele ajudou a transformar a região em um alisador, mais estrutura focada no cliente alinhado à chave setores e regiões geográficas, permitindo que a empresa atende com eficácia as necessidades dos mercados emergentes e highgrowth segmentos da indústria . Sob sua liderança, a empresa obteve resultados consistentemente fortes e cresceu de 28 a 32 por cento das receitas mundiais da Cisco.

Lloyd se juntou a Cisco em 1994 como gerente geral da subsidiária canadense da Cisco. Ele, então, passou a servir como Vice- Presidente do Grupo, EMEA, para a empresa da Cisco, prestador de serviços e pequena empresa de médio porte.

Antes da Cisco , Lloyd foi Vice- Presidente de Vendas Corporativas, para um integrador líder de sistemas canadenses. Em 1982, ele fundou uma empresa com foco nas necessidades de TI de grandes corporações, governo e educação, o seu cultivo para mais de 400 empregados durante o seu mandato de nove anos .

Lloyd é um orador freqüente em simpósios da indústria e é um comentador regular em impressão e transmissão de negócios mídia em TI tópica , redes de telecomunicações e as questões da Internet que afetam as organizações e governos.

Lloyd é bacharel em comércio ( Hons) , da Universidade de Manitoba.

Robert Lloyd: A Internet das Coisas

Foi um dos temas mais fascinantes de toda a ExpoManagement 2013 foi abordado pelo Presidente de Vendas Mundiais da Cisco, Robert Lloyd: a Internet das Coisas.

A Internet que conhecemos hoje, que conecta basicamente computadores - incluo aí Smartphones, Tablets, Smart Tvs e Smartcameras - e sua influência nas pessoas e nos negócios está prestes a expandir-se para a Internet das Coisas (IoE, Internet of Everything): sensores e micro-equipamentos que conectados à rede passarão a enviar informações preciosas. Muito mais que apenas interconectar alguns equipamentos e pessoas, a IoE vai interligar pessoas, equipamentos, processos, dados e coisas em geral.

Lloyd nos lembra que apenas 1% dos equipamentos inteligentes hoje estão conectados, apesar de já termos mais equipamentos conectados que pessoas no mundo.

Imagine um sensor enterrado no solo de uma plantação que transmite medições de temperatura,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com