TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seminário Interdisciplinar

Monografias: Seminário Interdisciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2014  •  753 Palavras (4 Páginas)  •  616 Visualizações

Página 1 de 4

Nota: Não gerada

Assinale a resposta correta de acordo com as afirmativas:

I. As pessoas mantêm e gostam de vínculos, nos quais podem partilhar informações, opiniões e ideias. O telefone, o correio, a experiência comum da televisão e do rádio são o reflexo da dependência da sociedade por redes de comunicação.

II. As transformações comportamentais, culturais e perceptivas decorrentes da digitalização das mídias não mudaram a maneira como os consumidores percebem a publicidade.

III. As mídias tradicionais não morreram, como alguns até se atrevem a afirmar, mas já não conseguem atingir o público que atingia a poucos anos atrás.

Alternativas

1 - I, II e III são verdadeiras

2 - I e II são verdadeiras

3 - II é falsa

4 - I e III são falsas

5 - I é falsa

Sua resposta

Sem resposta

Questão 2

Nota: Não gerada

De acordo com o texto, a internet, o peer-to-peer (P2P), os fóruns, chats, blogs, mensageiros instantâneos etc. que possibilitam a disseminação das informações de forma extraordinariamente rápida, acabaram por contribuir de forma inegável para a disseminação de que tipo de comunicação?

Alternativas

1 - Marketing digital

2 - Marketing boca a boca digital

3 - Merchandising

4 - Propaganda

5 - Share of heart

Sua resposta

Sem resposta

Questão 3

Nota: Não gerada

O texto fala que a estratégia do marketing viral possui algumas características bastante vantajosas. Assinale a alternativa correta de acordo com as afirmações:

I. Fácil de executar. Existem vários métodos de envio de conteúdos virais ou mensagens, sendo todos eles fáceis. Entre esses métodos estão o envio de e-mails, mensagens instantâneas ou através de sites. O envio de mensagens virais através destes meios de comunicação ocupará muito tempo ou esforço.

I. Boa segmentação. Com o marketing viral, é provável que a mensagem alcance pessoas que estão realmente interessadas. Como o conceito de marketing viral envolve a transmissão de uma mensagem de um usuário a outro, provavelmente, o usuário vai passá-lo para uma pessoa que ele sabe que vai estar interessado nela. Assim, os esforços da publicidade podem ser melhor direcionados.

III. Taxa de resposta elevada e rápida. Desde que o marketing viral atinja um bom número de clientes do negócio-alvo, há também o potencial de ter uma relação de alta rotatividade. Mesmo se as respostas não se convertam imediatamente em lucros, o alto tráfego ainda é benéfico.

Alternativas

1 - I, II e III são verdadeiras

2 - I e II são verdadeiras

3 - I e III são verdadeiras

4 - II e III são falsas

5 - I é falsa

Sua resposta

Sem resposta

Questão 4

Nota: Não gerada

Qual a diferença entre buzz e buzz marketing?

Alternativas

1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com