TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Soro Positivo

Casos: Soro Positivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

Soro Positivo e Qualidade alimentar

Abordando estes temas citados a cima, nessa palestra pudemos perceber a importância e tamanha grandeza de que não conhecemos nada, sobre o que é dar valor a vida! Para começar pessoas com soro positivo(Aids), não são bichos para serem tão discriminados pela sociedade, ela é sim uma doença contagiosa, mas porém não é qualquer tipo de contato físico que nós a pegamos.

Todos nós sabemos como se pega o vírus, porém a maioria das pessoas não dão muita importância para isso, não esta estampado na testa de alguém eu sou soro positivo, encontremos por aí pessoas lindas, bem arrumadas, cheirosas, que também podem estar contaminada, mas a concepção que a sociedade tem a quem tem o vírus é outra.

A sociedade aponta pessoas: magra, feias, com um tipo de pele não muito bem tratada como se fossem o alvo de quem possuí essa doença, eles pintarão essa imagem, mas essa imagem esta fora do real, a discriminação é total.

90% das pessoas que a adquiri essa doença tem em médias entre 20 a 40 anos, e não sabem que tem, e não é por que elas são mulheres da vida e etc...; é por que elas confiam demais no parceiro que tem. E o homem por certa vez, quando descobre que possuí o vírus, tem medo ou tem vergonha de dar a notícia a parceira ao contar que pegou o vírus fora de casa. A mulher é mais sincera ela na maioria das vezes conta para o parceiro e diz para ele fazer o exame.

O tratamento: é horrível, muitos comprimidos, são aproximadamente 17 , sem contar com a formula do remédio, que por sua vez nem sempre faz o efeito que era para ser feito. Que remédios são esses, que por sua vez são aprovados por laboratórios sem serem liberados realmente para distribuição, não é apenas um são vários, para todos os tipos de tratamento, não só HIV, é Câncer entre outros...

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com