TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sua Soluçao

Trabalho Universitário: Sua Soluçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  288 Visualizações

DEUS É FIEL,TE AMA MUITO E PODE RESOLVER TODOS OS SEUS PROBLEMAS

Com base nos estudos realizados nesta unidade de aprendizagem e também com base neste documentário “Motoboys – Vida Loca”, responda às questões que seguem. Você poderá responder a cada questão separadamente, ou, se preferir, elaborar um texto único contemplando os aspectos solicitados em cada item.

1. Liste as principais queixas manifestadas pelos motoboys ao se relacionarem com seu trabalho e com o macro ambiente de trabalho (trânsito) . (2,0 pontos)

2. Analise as situações de violência no trânsito presente nesse ambiente de trabalho e nas relações com os demais participantes do trânsito, mediante os quesitos apontados nos tópicos de estudo. (2,0 pontos)

3. Caracterize o perfil dos motoboys entrevistados pelo documentário, mediante os aspectos elencados por Rojas (1986) ao falar da subjetividade do homem contemporâneo que também se mostra no trânsito. (2,5 pontos)

4. Indique possíveis estratégias a serem adotadas pelas organizações de trânsito e pelas intervenções da equipe multidisciplinar dos especialistas da área (psicólogos peritos, médicos, engenheiros e agentes de fiscalização e tecnólogos de segurança de trânsito etc.) frente aos problemas abordados pelo documentário. (2,5 pontos)

5. E você como participante do trânsito que interage com esse profissional do trânsito – os motoboys como lida com este? (1,0 pontos)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com