TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sustentabilidade ambiental

Resenha: Sustentabilidade ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/12/2013  •  Resenha  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 2

Sustentabilidade Ambiental

Como parte de nossa estratégia de crescer com responsabilidade, vamos trabalhar focados em uma visão de sustentabilidade ambiental de longo prazo que inclui: Alimentar nossas fábricas com 100% de energias renováveis. Usar 100% de materiais renováveis ou reciclados em todos os produtos e embalagens. Depositar zero de consumo e resíduos de fabricação em aterros sanitários. Projetar produtos que encantem os consumidores e, ao mesmo tempo, maximizem a conservação de recursos. Esta visão é agressiva e acreditamos que serão décadas até a alcançarmos. Definimos um conjunto de estratégias em Produtos e Operações que nos ajudam a alcançar nossa visão. Para assegurar nossa responsabilidade, definimos dois conjuntos de metas, para 2012 e 2020, dentro de Produtos e Operações. Saiba mais sobre sustentabilidade ambientall na P&G. Saiba mais sobre responsabilidade social na P&G.

Responsabilidade Social

Viver, Aprender e Prosperar é a causa corporativa da P&G, cujo foco é ajudar crianças necessitadas ao redor do mundo. Os programas proporcionam às crianças um começo de vida saudável, acesso à educação e desenvolvimento de competências. Desde 2007, a P&G tem melhorado a vida de mais de 315 milhões de crianças.

Funcionários e Partes Interessadas

Para entregar nossos programas ambiental e social devemos envolver funcionários e partes interessadas. Nosso objetivo é estimular todos os funcionários P&G a incorporar conceitos e práticas de sustentabilidade no seu trabalho diário. Também vamos trabalhar de forma transparente com as partes interessadas para continuarmos a ter liberdade para inovar de forma responsável.

Compromisso com o Dia-a-Dia

A P&G está trabalhando focada em nossos compromissos de responsabilidade ambiental e social, para tocar e melhorar vidas em todo o mundo. Relatório Resumido sobre Sustentabilidade 2011 (PDF). Relatório Completo sobre Sustentabilidade 2011 (PDF

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com