TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela Aula 3

Exames: Tabela Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo Como Prazo Recursos de Tempo Recursos Financeiro

Arrumar um ser-viço para ter di-reito a creche pública Colocar minha filha na creche 6 meses a 1 ano Trabalha de segunda a sexta em um horário compatível a creche utilizar meu seguro desemprego

Estar formada em administração Me dedicar aos estudos 3 a 5 anos Todos os dias no período noturno Financiado pelo Fies

Ter minha casa própria Estar em um bom emprego 10 a 15 anos Período integral Pagar o financiamento do fies para financiar minha casa própria

De acordo com a atividade foi feito o meu planejamento de curto, médio e longo prazo. Onde meu principal objetivo de curto prazo que seria de imediato, que é arrumar um serviço e colocar minha filha na creche, onde os horários tem que ser compatível e meu recurso financeiro para essa ação estou utilizando meu seguro desemprego.

De médio prazo o meu objetivo é se formar em administração, onde pretendo ter o maximo de conhecimento na área para poder expandir o meu conhecimento na empresa e poder crescer na minha vida profissional.

E de longo prazo é estabilizar minha vida pessoal, quero pagar o financiamento do fies o mais rápido possível para poder financiar minha casa ou ate mesmo poder comprar a vista. Continuar planejando o meu futuro pois do meu futuro estarei estabilizando outra vida que é a da minha filha, porque com um bom emprego minha casa própria estarei disponível para minha família e ter muitas horas de lazer.

Podemos concluir que para ter o nossos objetivos alcançados tanto na vida pessoal quanto na profissional, é necessário ter um planejamento de vida onde tem que ter prazos a serem cumprido pois dessa maneira ha uma grande chance de ser alcançado os nossos objetivos com sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com