TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 03 Projeto De Vida Tabela E Relatorio Ava Anhanguera

Ensaios: Aula Tema 03 Projeto De Vida Tabela E Relatorio Ava Anhanguera. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  2.474 Visualizações

Tabela "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?".

Objetivo Como Prazo Recurso de tempo Recursos financeiros

Novo trabalho. Estudo e dedicação. Seis meses a um ano Cursos a distancia adaptados a minha rotina. Mensalidades possíveis ao meu rendimento.

Carro e moto. Investimento em poupança. Três a cinco anos Evitar gastos com adversidades que não geram bens duráveis. Guardar 30% do rendimento.

Negócio próprio. Guardando o capital para sustento de 12 meses mais terceirizações. Dez a quinze anos Pesquisar em meus meio sociais e network os que mais precisam das prestações de serviços. Investir em renda fixa 40% do meu rendimento.

Relatório "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?".

Abordamos um conceito muito relativo quando tratamos de objetivos distintos. Aos meios sociais do meu particular notei que envolve a índole da pessoa sua criação e sua força de vontade em ser capaz de concluí-lo. De fato por ser individual, cada pessoa tem um perfil, algum se abstém de rotina, gasta mínimo recurso para vida pessoal e/ou social para conseguir chegar ao seu planejamento futuro com esse intuito aquele que sempre foi interessado e objetivo partirá com o objetivo mais ousado que visa maiores rendimento e qualidade de vida. Em contraproposta aquele que seguiu padrões se realizam com o que tem e criam objetivos menores por ser menos restrito a sociedade e de mais fácil acesso visando a partir da estagnação, pouca renda e a qualidade de vida estável. Utilizando um dos mais famosos ditos populares, “O que vier é lucro!”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com