TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Telexfree

Tese: Telexfree. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/1/2014  •  Tese  •  486 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

SUA HISTÓRIA

A Telexfree é uma empresa Norte Americana de Telecomunicação fundada em 2002 por James Merrill.

Atualmente as grandes empresas gastam milhões de dólares mensalmente com publicidade, porém com o uso cada vez maior da internet como meio de entretenimento, fica cada vez menos efetivo a forma tradicional de propaganda.

Foi visando isso que a Telexfree desenvolveu uma nova forma de fazer publicidade, utilizando a internet como meio de difusão de seus produtos, e as pessoas comuns (como nós) como seus fiéis divulgadores.

Assim, criou-se uma revolução na publicidade, dando a possibilidade de pessoas comuns atuarem nesse ramo e consequentemente adquirir uma fatia do bolo que antes ficava apenas nas mãos das grandes empresas de publicidade. Assim surgiu a Publicidade Digital!

Sr. JAMES MERRILL

Economia na universidade estadual de West Field. Homem de muita visão viu um grande mercado ao Nascido em 1961 Filho de casal tradicional americano James Merrill se formou na turma de 1985 em conhecer alguns Brasileiros e saber quanto eles gastavam para ligarem no Brasil. Conhecedor de uma nova tecnologia da época (VoiP) decidiu fundar no ano de 2002 a Telexfree Inc. para atender esse mercado.

O 99TelexFREE atua justamente onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora móvel para outra operadora. Seja em ligações locais, assim como, e principalmente, em ligações interurbanas (DDD).

Cresce a cada dia em todo Brasil

Com esse plano você falará muito mais por um pagamento único mensal de apenas U$ 49,90.

Veja para onde ligar e falar a vontade, tudo direto do seu celular, via Central de acesso:

TELEXFREE E O MARKETING MULTINÍVEL

Telexfree é uma empresa generosa e nasceu com um sonho de compartilhar o seu SUCESSO! Seu sistema de pagamento é mundial, o valor que é pago a um americano é pago a um brasileiro. Ela trabalha com os serviços que mais cresce no mercado mundial: PUBLICIDADE, TECNOLOGIA E TELECOMUNICAÇÃO.

Tem um mercado que abrange mais de 40 países, com mais de 10 anos de experiência e conta com milhões de clientes espalhados por esses países.

Mas afinal o que é Marketing Multinível (MMN)?

Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes. Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional. Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.

Justiça do Acre proíbe pagamentos e novas adesões ao Telexfree

A 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco julgou procedente uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Acre, e suspendeu os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com