TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tema 3: Pensando sobre o Indivíduo

Por:   •  8/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  964 Visualizações

Página 1 de 2

RAFAELA

As empresas estão em processo de mudanças principalmente na área administrativa , isso influencia na melhoria das organizações , de como saber lidar com as pessoas e ter uma visão mais ampla.

(RESENHA)

As organizações tem um conjunto de interesses que procura focar no seu meio para poder atender diferentes públicos . uma organização para funcionar sucessivamente precisa de parceiros e fornecedores.

PALAVRAS CHAVE: ORGANIZAÇÃO, INTERESSES, MUDANÇAS, VISÃO.

DANIELA

O mundo vive em constante mudança , sendo assim não é de se esperar que as empresas tenham que se atualizar , melhorando também o departamento de gestão de pessoas , pois as pessoas são o que enriquecem as empresas. Porem se a empresa caminha lado a lado com o funcionário, mostrando que juntos eles podem alcançar seus objetivos, cada um sai ganhando .

(RESENHA)

Para uma empresa ter um bom funcionamento ela necessita de pessoas, maquinas, materiais entre outras coisas. E também precisa ter um bom relacionamento com todos, funcionários , clientes e fornecedores , sendo também bem administrada para ter com resultados .

Ellen

O ser humano esta sempre em constante mudança, e a empresa também. Porem prara a empresa e o humano conseguirem o sucesso dentro da empresa é necessários que cada um faca o seu trabalho , o ser humano mostrando sua capacidades e a empresa mostrando que cada esforço vale a pena .

(RESENHA)

Uma organização em si é rodeada de relacionamentos diversos.  O funcionamento de uma empresa depende de muitos fatores : matéria prima, tecnologia , serviços , parceiros, mão de obra , entre outros. Para uma  empresa ser bem sucedida ela precisa ser bem administrada .  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (49.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com