TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da Pratica Juridica

Pesquisas Acadêmicas: Teoria Da Pratica Juridica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

De aula 8

R: A Federação Israelita do Rio,pede investigação a polícia para o estudante de publicidade Luiz Vinicius após posar para fotos exibindo símbolos nazistas em uma festa no Clube Israelita Brasileiro em Copacabana no dia 13 de dezembro de 2011.

Na festa Luiz Vinicius e seus amigos Diego e um outro amigo estudante de administração de 17 anos,Luiz Vinicius foi detido após ter veiculado a foto tirada no clube na internet,e além disso foram encontrado revistas aluzivas ao nazismo e conteúdo antissemita,o computador apreendido foram encontrados mais fotos aluzivas ao nazismo,e os outros dois também trocava informações sobre o tema com Luiz Vinicius.

Luiz Vinicius relata se admirador de Joseph Goebbels,e declarou que estudava sobre o assunto em sua monografia,já Cesar Benjor advem que em sua gestão a única coisa proibida e discriminação,pois aluga o clube para todos,de festas gays a aniversário protestante.

Por isso o Delegado prendeu Luis Vinicius e pretende enquadrar o grupo na lei nº 7716/89,que trata de crimes de discriminação ou preconceitos contra raça,cor,etnia,religião ou procedência nacional.

É O RELATÓRIO.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com